No último treino realizado no Adauto Moraes, ouvimos jogadores, o treinador Janilson Brito e membros da comissão técnica sobre a partida contra o Vitória. Num ambiente descontraído os jogadores se movimentaram em campo e ensaiaram jogadas de bola parada afiando as armas para derrotar o adversário.
O meia Advaldo, com um desconforto na coxa direita, não participou do treinamento e fez companhia ao atacante Hailton e o meia Nando que estão em tratamento médico. Outra ausência, por motivos que não ficaram claro, foi a ausência do também meio de campo Thiago que já não viajara para Alagoinhas.
Embora não divulgasse a escalação, os jogadores Teco, Araújo e Daniel, titulares, deverão retornar ao time. O lateral Jackson levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Após o encerramento do treinamento os jogadores ficaram aguardando a diretoria para o pagamento dos salários de março, que havia sido prometido para o sábado. Até o momento do fechamento dessa matéria não tivemos a confirmação.
Janilson Brito, Treinador
Agência CH – O retorno de alguns jogadores importante, isso lhe dará mais tranquilidade para armar sua equipe?
Janilson Brito – Sem dúvida. Sofremos muito com a ausência desses atletas, inclusive ficamos impossibilitados de compor o banco de reservas com o número permitido pela regra no jogo anterior, mas a gente tem acima de tudo a consciência que a gente tem que contar com o grupo, e esse é o momento que a gente necessita contar com todos os atletas.
CH – Embora dependa apenas de suas forças, o Juazeiro não está totalmente fora da zona de rebaixamento. Como armar a equipe para um jogo com essas características?
Janilson – Nós sabemos que o Vitória é uma equipe grande, estruturada, que oferece amplas condições para seus atletas, seus profissionais, é uma equipe que vem sofrendo uma pressão com a mudança do treinador, com dois empates dentro de casa, que já poderiam estar classificados, e está vindo a Juazeiro com o objetivo de se classificar. Tudo isso, englobando, faz uma equipe forte e aí, evidentemente, nos obriga a jogar com cautela, com personalidade.
CH – Teria uma palavra de ordem para esse jogo?
Janilson – Continuidade. Porque superação é o que esses atletas vêm fazendo ao longo desses dias. Então, agora, é dar continuidade a essa caminhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário