Felipão confirma na TV que só fica no Palmeiras até o fim do anoO
técnico Luiz Felipe Scolari não faz questão de esconder nada do
torcedor palmeirense. Se até após uma vitória ele desandou a reclamar da
diretoria do clube, por que não anunciar ao vivo, na televisão, que não
renovará seu contrato? Assim fez ontem no programa "Mesa Redonda", da
TV Gazeta.
"Em 2013, eu não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em
ficar comigo. Há um bom relacionamento e diálogo, mas a gente sabe que
muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato", declarou,
garantindo que sua passagem no alviverde vai durar, no máximo, até
dezembro deste ano.Ainda no programa, o técnico fez questão de comentar sobre detalhes do contrato e da sua vontade que não tivesse multa, desejo que, segundo Felipão, não foi para a frente. "Existe uma multa que vai sendo diluída mês a mês. Eu mesmo propus que deixasse de existir faz seis ou oito meses, mas as duas partes chegaram a um acordo para que continuasse assim", contou, como se dissesse ao público que a diretoria teme mais perdê-lo do que ele ao seu cargo no clube.
Contratado em 2010 e sem bons resultados nem títulos, essa segunda passagem de Scolari pelo Palmeiras (na primeira, foi campeão da Copa Libertadores em 1999) tem deixado insatisfeitos torcedores e cartolas do clube. Até desentendimento com jogador teve. Com Kléber "Galdiador", que precisou deixar o clube e ir para o Grêmio.
Se a diretoria palmeirense ou mesmo Felipão não romperem o atual compromisso contratual antes do seu término no fim do ano, o técnico tem três competições para buscar ao menos um título em 2012: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Com esse agradável ambiente entre treinador e cartolas, com tantas declarações e "trocas de farpas" na imprensa, será que é possível pensar em título para o Palmeiras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário