Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O carro do ex-jogador Maílson Souza, ex-lateral do Esporte Clube Bahia foi roubado

Carro de ex-jogador é roubado minutos antes dele ir para fisioterapia

Maílson foi um dos ídolos do Esporte Clube Bahia na década de 90.
Ele têm doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Do G1 BA
10 comentários
mailson jogador do bahia (Foto: Imagens/TV Bahia)Mulher de jogador diz que não tem como levá-lo
para fisioterapia. (Foto: Imagens/TV Bahia)
O carro do ex-jogador Maílson Souza, ex-lateral do Esporte Clube Bahia foi roubado por volta do meio-dia desta quarta-feira (28), no bairro de Águas Claras, em Salvador.
De acordo com informações da esposa do ex-jogador, Lícia Cavalcanti, o filho dele, de 21 anos foi abordado em frente ao prédio onde mora quando entrava no carro levar o pai  para fisioterapia. Ela disse que os suspeitos estavam armados e abordaram Maílson Filho, obrigando a entrega do carro (que estava com a cadeira de rodas do jogador), além de documentos, carteira com cartões de banco e celulares. Cavalcanti disse ainda que agora eles não têm como levá-lo para tratamento.
Maílson foi um dos ídolos do Bahia na década de 90. O ex-jogador, que vestiu a camisa do Tricolor de 1988 a 1995, ficou conhecido pela raça e vontade que demonstrava dentro de campo. Em 2010, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

A doença do ex-jogador complica os movimentos das mãos e pernas. Além disso, atrapalha a fala. Desde o ano passado, Maílson tem contado com a ajuda de ex-jogadores, do próprio time e da torcida para manter o tratamento. Com o avanço da doença, o ex-lateral não consegue mais andar e precisa da ajuda de outras pessoas para comer e atender ao telefone.
 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Exigência da Claro!

RIO DE JANEIRO - Lembra da polêmica em torno da frase Rafinha Bastos no “CQC” sobre comer Wanessa Camargo e o bebê? Segundo ao jornal “Folha de S. Paulo”, o comunicado divulgado por Marco Luque, colega de bancada do humorista, criticando a postura de Rafinha foi uma exigência da Claro.
A operadora de celular obrigou Luque a repudiar a piada do amigo para que ele não perdesse seu contrato de garoto-propaganda da empresa. Quem estaria por trás da tal exigência seria o ex-jogador Ronaldo, sócio do marido de Wanessa.
Por ter acatado o pedido, Luque continuou estrelando os comerciais da operadora. Nos bastidores, o humorista teria explicado a Rafinha os motivos que o fizeram criticar o companheiro publicamente. Será mesmo?!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vejam os cometários sobre Baé!!

PAULO AQUINO DE SOUZA
SEGUNDA-FEIRA - 21/11/2011 ÀS 15:29

GERALDO!!!! É M,UITO LAMETAVEL OBSERVAMOS A ATUAL SITUAÇÃO EM QUE VIVE O NOSSO JSC, DESDE DA SUA FUNDAÇÃO SOMENTE INCOMPETENTES O ADMINISTRARAM, O SR. CARLOS HUMBERTO, HOJE CANTA EM VERSOS E PROSAS QUE NÃO TEM QUALQUER ENVOLVIMENTO COM JSC, VISTO QUE SUA FAMILIA ASSIM O EXIJIU, MAS SEMPRE ESTA LÁ, O ELADIO ATUAL OU NÃO, DURANTE A SUA ADM. FOI UM FRACASSO TOTAL, REBAIXOU O TIME POR DUAS VEZES, PRORROGOU MANDATO, NÃO PRESTOU CONTAS DO QUE RECEBEU E GASTOU... O SR. ANTONIO BARBOSA (BAÉ), ESSE SIM VITIMA DAS MALANGRAGENS MONTADAS ...USANDO O COMUNISTA JOSIVAL BARBOSA PARA DENUNCIAR E SERVIR A POVO DA DIREITA MISAEL AGUILAR, QUANTO AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ONDE O MESMO TENTA MANTER O SR ELADIO DOURADO NA PRESIDENCIA DO JSC.


RAMONA
SEGUNDA-FEIRA - 21/11/2011 ÀS 15:50

O que aconteceu foi que Baé foi usado desde o início como massa de manobra de interesses maiores. Realmente ele não merecia nem merece isso. Estão sendo injustos com uma das peças fundamentais da história do Juazeiro Social Clube. Estão manchando essa história. E certamente quem assumirá o Juazeiro não terá a mesma condição que Baé teria de conduzir o Juazeiro. Não queria dizer isso, mas rumo mais uma vez à Série B. 

MARCOS PAULO
SEGUNDA-FEIRA - 21/11/2011 ÀS 17:31

Eu cantei esta pedra a muito tempo, que o senhor eladio iria manobrar e não deixar baé assumir a presidencia até tu carlos humberto se envolvendo com estes caras eladio, dalmo, e usando um homem justo e direito que só quiz ajudar o futebol juazeirense como sempre fez. Josivaldo Barbosa mim diga o que você fez pelo futebol digo você não a estrutura do municipio, facame o favor procure alguma coisa e vá trabalhar e não atrapalhe quem quer. Eu pergunto a todos o que o pai de jean falou na imprensa ele tinha ou não razão.



CARLOS CRICRI
SEGUNDA-FEIRA - 21/11/2011 ÀS 19:12

CARLOS HUMBERTO TEM RAZÃO. BAÉ , O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ PERTO ...?
VOCÊ É UMA PESSOA DE BEM. PODE TER SIDO MANIPULADO PELOS DOIS LADOS. SUA HISTÓRIA EM JUAZEIRO COMO PAI , TRABALHADOR, JOGADOR, TÉCNICO É MAIS IMPORTANTE QUE ESSA ZONA QUE É O JUAZEIRO. QUEM PERDEU FOI O JUAZEIRO E NÃO VOCÊ. SAI ... DEIXA CARLOS HUMBERTO, MIZAÉ, ZÓ, HELADIO, DELMO, ROBERTO POR LÁ . ELES SE MERECEM.



CIDADÃO JUAZEIRENSE
SEGUNDA-FEIRA - 21/11/2011 ÀS 19:13

Os que agora querem administrar o JSC, já não tem espaço em outras esferas, como municipal, estadual ou federal e agora tentam macular a imagem do Professor Baé, que é íntegro e que estão querendo jogar na lama o nome, talvez, do único que possa dar melhores rumos ao JSC. Força Baé.






segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A verdade sobre as tais “fotos íntimas” de Elano que estão com Nívea Stelmann


Nívea e Elano. Foto: AgNews
A imprensa está divulgando neste sábado que o jogador Elano entrou na Justiça contra sua ex-namorada, Nívea Stemann, porque ela teria divulgado imagens pessoais dele à diretoria do Santos e a sua esposa. Mas a história tem sido um pouco mal contada. Este blog ouviu várias pessoas próximas à Nívea Stelmann, que está de férias na Europa e só volta ao Brasil no dia 23, e conta agora toda a verdade sobre as tais "fotos íntimas" que Elano Blumer diz que a atriz enviou via Sedex para o Santos.
Em agosto, depois de ter terminado a relação com Nívea e voltado para a ex-mulher, Elano fez fotos nu com celular e enviou para o telefone da atriz. Nas imagens, ele aparece com o membro sexual ereto. Assim que as fotos foram enviadas para o aparelho de Nívea, ela, imediatamente, encaminhou-as para o telefone da ex/atual mulher de Elano, Alexandra Blumer. A atitude de Elano revoltou a atriz que, depois de 18 anos, se viu obrigada mudar o número de celular para que o jogador do Santos sumisse de vez de sua vida.
Em Londres, onde chegou neste sábado, vinda de Berlim, Nívea tomou conhecimento da história e já acionou seu advogado, João Paulo Lins e Silva (o mesmo do jogador Alexandre Pato). Ao advogado, a atriz teria dado carta branca. Se for preciso, ele poderá processar Elano por invasão de domicílio (lembra-se que ele pulou o muro da casa da atriz, tentando voltar para ela?), atentado ao pudor (ele enviou imagens obcenas para o telefone ao qual Miguel, filho de Nívea, tem acesso) e por danos morais.
Amigos de Nívea lembram que, em 18 anos de carreira, ela nunca se viu envolvida em um escândalo de nível tão baixo. Já de Elano, não se pode dizer o mesmo. Esta não é a primeira vez que o nome dele aparece em um escândalo. Em abril de 2009, ele foi flagrado se masturbando na internet por uma blogueira, bastante conhecida na época, chamada Felina. Na ocasião, ele já era casado e sua mulher o perdoou desta traição cibernética.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Morre presidente da Federação Pernambucana


Presidente Ricardo Teixeira manifesta o pesar pela morte de Carlos Alberto Oliveira


O presidente Ricardo Teixeira, em nome de diretores e funcionários da CBF, manifesta o pesar pela morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, ocorrida nesta segunda-feira.
O presidente da CBF envia as condolências aos familiares de Carlos Alberto Oliveira, que seria o chefe da delegação da Seleção Brasileira na viagem para Londres, para a disputa do amistoso do dia 5 de setembro contra Gana .
Será observado um minuto de silêncio nos jogos desta terça, quarta e quinta-feiras válidos peloCampeonato Brasileiro das Séries A e B e da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fluminense de Feira contrata consultoria para organizar o clube


Após o fiasco no Campeonato Baiano de 2011, onde lutou para não ser rebaixado para a segunda divisão, o Fluminense não quer repetir os mesmos erros para a próxima temporada. A diretoria do clube já iniciou o planejamento para a próxima temporada e irá fazer uma reformulação geral no Touro do Sertão.
Assessoria ajudará na reestruturação da divisão de base do clubeAssessoria ajudará na reestruturação da divisão de base do clube
Para isto, o Fluminense contratou a Carneiro Consultoria, através de seu executivo de futebol, Paulo Carneiro, que irá cuidar de toda a reestruturação do departamento de futebol e apoiar a direção em todas as áreas. A empresa irá fazer um trabalho no clube entre setembro e novembro, com a possibilidade da Carneiro Consultoria estendder a relação, assumindo a gestão de futebol do clube.
Além do acompanhamento das obras provisorias no CT Nóide Cerqueira para o calendário de 2012, a Carneiro Consultoria fará o assessoramento técnico da elobaração do projeto do novo CT do Fluminense, sonho da diretoria tricolor. O planejamento dos departamentos de futebol e base, o apoio na captação de parceiros comerciais e prospecção de possíveis investidores institucionais também ficarão a cargo da empresa de Paulo Carneiro.
Divisão de base
Além do futebol profissional, o Fluminense segue preocupado com a divisão de base do clube. A diretoria tricolor já firmou parceria com o Astro, também de Feira de Santana, que já representa o clube na clube na categoria sub-17. A intenção de Paulo Carneiro é trazer o Astro para cada vez mais perto do Fluminense, ajudando assim na reestruturação do departamento de base do Touro do Sertão.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jóbson ameaça soltar o verbo contra a diretoria, mas muda de ideia

  • Ex-atacante do Bahia promete desabafar antes de se reunir com a comissão técnica e a diretoria do clube, mas recua após demissão


23/08 - 11:52  Por: Sempre Bahia
Um Jóbson em duas versões. Antes de ser comunicado sobre o afastamento do Bahia, ameaçou soltar os cachorros pra cima da diretoria. Após a notícia, preferiu o silêncio. No começo da tarde, atendeu o telefone e logo começou a bradar.
“Quero só ver o que eles vão falar! A depender dessa reunião aí, vou desabafar o que estou sentindo”, disse. Na mesma conversa, o atacante continuou ameaçando. “Não vou treinar e não vou jogar enquanto a diretoria não resolver o meu problema. Eles sabem bem o que é! Não tenho que ficar triste. Quero jogar”, concluiu, sem querer falar sobre o suposto problema.
Sabe-se, porém, que os salários de julho estão atrasados. Já no início da noite, após receber a notícia de que havia sido desligado do clube, o jogador não atendeu às ligações da reportagem.
Influências - Entre os jogadores, a novidade foi recebida com um certo espanto. Apesar disso, um atleta, que preferiu não revelar o nome, confessou que a falta de compromisso de Jóbson causava um certo desconforto entre os boleiros. “A gente comentava na concentração sobre os atrasos. Tinha gente que se incomodava”.
Outro jogador, também no anonimato, acha que a ‘tragédia’ já era anunciada. “O cara teve a chance e não aproveitou. Foi um castigo. Ele vai fazer falta em campo, mas acontece. São coisas da vida”, revelou ele, que acha que Jóbson começou a desandar por causa das más influências. Em Salvador, Jóbson mora com dois amigos de infância e, ultimamente, vivia acompanhado do seu fotógrafo pessoal. Este, por sinal, se envolveu recentemente numa briga em uma boate de Salvador.
Casos de indisciplina
1 PRIMEIRO CASO
A primeira indisciplina de Jóbson que chegou à imprensa foi quando ele faltou ao treino dos não-relacionados para o jogo contra o Vasco, no dia 28 de julho. Mas aquela não era a primeira vez que ele cometia um ato de indisciplina.
2 CARLOS ALBERTO
Na quinta-feira, dia 11 de agosto, num treinamento em Pituaçu antes do jogo contra o Internacional que seria no domingo, Jóbson teve uma discussão feia com Carlos Alberto. O meia cobrava comprometimento dele com o elenco e o clube.
3 MAIS UM ATRASO
Menos de uma semana depois, Jóbson se atrasou para o treino na véspera do jogo contra o Palmeiras. Tentando encobrir o fato, o Bahia alegou que o jogador estava na academia para justificar o atraso de meia hora.
4 REI DA CAIXINHA
Fontes do clube informaram ao CORREIO que Jóbson era quem mais contribuía com a caixinha de atrasos do elenco. Quase 90% do dinheiro arrecadado vinha das constantes multas de atraso que o atacante levava.
Matéria de Miro Palma do Correio da Bahia

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jobson caiu. O jogador não faz mais parte do elenco do Bahia

O atacante Jobson acaba de ter o contrato rescindido com o Bahia. Após os últimos acontecimentos a permanência dele do tricolor se tornou inviável. A reunião entre empresários do jogador, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni e o presidente do clube Marcelo Guimarães acabou no final da tarde desta segunda-feira (22).

Jóbson pode ser demitido do Bahia por indisciplina




comentários
0
O bom futebol apresentado no início da carreira de  Jobson  no Brasiliense, contrastou com seus rotineiros problemas disciplinares, como fugas de .... Foto: Angelo Pontes/Agif/Gazeta Press
Uma reunião nesta segunda-feira definirá o futuro de Jóbson no Bahia
Foto: Angelo Pontes/Agif/Gazeta Press


A diretoria do Bahia se reunirá nesta segunda-feira para definir o futuro de Jóbson, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com seis gols. A decisão foi tomada depois que o atacante chegou atrasado, na última sexta-feira, a fim de se concentrar para a partida contra o Santos. O jogador foi cortado dos relacionados para o confronto.
A reunião será entre o jogador, o técnico René Simões, o presidente Marcelo Guimarães Filho e o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni. Na coletiva de domingo, após a derrota para o Santos por 2 a 1, no Estádio de Pituaçu, René justificou o motivo de Jóbson ter sido cortado e não advertido, conforme ocorreu outras vezes.
"Antes, tínhamos feito uma punição mais educativa, agora tinha que ser algo mais forte. Tem que frisar que não tem nada a ver com drogas, mas os horários têm que ser cumpridos, as regras precisam ser obedecidas por todo mundo e não só para um", alertou René.
O treinador ainda lamentou a atitude do jogador. "Ele vinha melhorando em vários aspectos, mas em outros estava deixando a desejar. A gente sente, pois foi uma contratação de risco e agente sabia disso", afirmou.
A insatisfação com as ações de Jóbson não partiria apenas da diretoria. Os colegas de trabalho, inclusive, teriam pedido para que o atacante deixasse o clube baiano.

Perfil de Janilson Brito da Silva


Perfil de Janilson Brito da Silva
Janilson Brito da Silva
Rating do Associado
Janilson Silva
Janilson Brito da Silva
On-Line
442
Treinador
Futebol
(16)8154-5132 / (16)8819-1266
Meu 1º trabalho como treinador foi no ano 2010 no Juazeiro Social Clube e na oportunidade fomos campeões e conseguimos o acesso à 1ª divisão do Baiano 2011 e continuei o trabalho no estadual de 2011.


Este usuário não inseriu nenhum artigo no site.
Formado nas categoria de base do E.C Bahia
Joguei a maior parte da minha carreiara no Juazeiro Social Clube
Disputei Seire B pelo Desportiva Capixaba 1999/2001 e Caxias do Sul 2003
Serie A pelo E.C Bahia 2002
Juazeiro Social Clube
Juazeiro Social Clube (1º trabalho como treinador)
Comercial de Ribeirão Preto-SP, Desportiva Juazeirense(Último clube como Atleta)
Petrolina Futebol Clube PE, Desportiva Juazeirense
Associação Olímpica Itabaiana SE, Petrolina Futebol Clube PE
Salgueiro Atlético Clube PE
ASA-AL, Desportiva Vitória PE, Murici AL, Salgueiro Atlético Clube (Campeão da copa PE)
E.C Caicó RN, Nacional Patos PB
SER Caxias do Sul, Juazeiro Social Clube
Fluminense de Feira de Santa, E.C Bahia
Juazeiro Social Clube, Desportiva Capixaba
Juazeiro Social Clube