- Ex-atacante do Bahia promete desabafar antes de se reunir com a comissão técnica e a diretoria do clube, mas recua após demissão
23/08 - 11:52 Por: Sempre Bahia
Um Jóbson em duas versões. Antes de ser comunicado sobre o afastamento do Bahia, ameaçou soltar os cachorros pra cima da diretoria. Após a notícia, preferiu o silêncio. No começo da tarde, atendeu o telefone e logo começou a bradar.
“Quero só ver o que eles vão falar! A depender dessa reunião aí, vou desabafar o que estou sentindo”, disse. Na mesma conversa, o atacante continuou ameaçando. “Não vou treinar e não vou jogar enquanto a diretoria não resolver o meu problema. Eles sabem bem o que é! Não tenho que ficar triste. Quero jogar”, concluiu, sem querer falar sobre o suposto problema.
Sabe-se, porém, que os salários de julho estão atrasados. Já no início da noite, após receber a notícia de que havia sido desligado do clube, o jogador não atendeu às ligações da reportagem.
Influências - Entre os jogadores, a novidade foi recebida com um certo espanto. Apesar disso, um atleta, que preferiu não revelar o nome, confessou que a falta de compromisso de Jóbson causava um certo desconforto entre os boleiros. “A gente comentava na concentração sobre os atrasos. Tinha gente que se incomodava”.
Outro jogador, também no anonimato, acha que a ‘tragédia’ já era anunciada. “O cara teve a chance e não aproveitou. Foi um castigo. Ele vai fazer falta em campo, mas acontece. São coisas da vida”, revelou ele, que acha que Jóbson começou a desandar por causa das más influências. Em Salvador, Jóbson mora com dois amigos de infância e, ultimamente, vivia acompanhado do seu fotógrafo pessoal. Este, por sinal, se envolveu recentemente numa briga em uma boate de Salvador.
Casos de indisciplina
1 PRIMEIRO CASO
A primeira indisciplina de Jóbson que chegou à imprensa foi quando ele faltou ao treino dos não-relacionados para o jogo contra o Vasco, no dia 28 de julho. Mas aquela não era a primeira vez que ele cometia um ato de indisciplina.
2 CARLOS ALBERTO
Na quinta-feira, dia 11 de agosto, num treinamento em Pituaçu antes do jogo contra o Internacional que seria no domingo, Jóbson teve uma discussão feia com Carlos Alberto. O meia cobrava comprometimento dele com o elenco e o clube.
3 MAIS UM ATRASO
Menos de uma semana depois, Jóbson se atrasou para o treino na véspera do jogo contra o Palmeiras. Tentando encobrir o fato, o Bahia alegou que o jogador estava na academia para justificar o atraso de meia hora.
4 REI DA CAIXINHA
Fontes do clube informaram ao CORREIO que Jóbson era quem mais contribuía com a caixinha de atrasos do elenco. Quase 90% do dinheiro arrecadado vinha das constantes multas de atraso que o atacante levava.
Matéria de Miro Palma do Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário