Não é apenas o torcedor comum que acha que a seleção está devendo futebol. Logo após a derrota para a Alemanha, em Stuttgart, por 3 a 2, o ex-jogador e deputado federal Romário não se conteve e fez duras críticas ao time de Mano Menezes. "Em relação ao jogo galera, não vi, até pq hj minha cabeça estava voltada para outra parada, q era a MP 529. O q posso dizer é o seguinte: eu, como ex jogador da seleção, afirmo q realmente os jogadores são bons, o treinador tem condição de melhorar um pouco mais o time. Mas é o seguinte, pqp... vai perder gol assim na casa do ca... (sic)", afirmou.
Inconformado, Romário seguiu com as críticas "Resumindo, tá uma m...,mas acho que melhora", desabafou. E as críticas ao desempenho da seleção brasileira foram só o começo. O ex-craque também aproveitou para divulgar uma entrevista que fez com o jornalista escocês Andrew Jennings (famoso por denunciar a corrupção na FIFA e desafeto declarado do presidente da CBF).
Na conversa que teve com Romário, Jennings, entre outras coisas, diz que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo simplesmente para agradar Ricardo Teixeira. "Blatter, o poderoso chefão da mafia, tem que manter seus sub-chefes ao redor do mundo felizes. Ricardo queria sua própria Copa do Mundo para saquear. A melhor maneira de Blatter mantê-lo fiel era deixá-lo organizar a Copa de 2014", disse. Leia a entrevista completa aqui.
Essa não é a primeira vez que Romário adota um tom crítico ao tratar da Mundial de 2014 e das suspeitas de corrupção na CBF. Anteriormente, o ex-jogador havia declarado que 'só Jesus salva aCopa do Brasil' e convidou Ricardo Teixeira para dar explicações sobre os aumentos dos custos dos estádios da Copa de 2014 na Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário