Uma reunião nesta segunda-feira definirá o futuro de Jóbson no Bahia
Foto: Angelo Pontes/Agif/Gazeta Press
Foto: Angelo Pontes/Agif/Gazeta Press
A diretoria do Bahia se reunirá nesta segunda-feira para definir o futuro de Jóbson, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com seis gols. A decisão foi tomada depois que o atacante chegou atrasado, na última sexta-feira, a fim de se concentrar para a partida contra o Santos. O jogador foi cortado dos relacionados para o confronto.
A reunião será entre o jogador, o técnico René Simões, o presidente Marcelo Guimarães Filho e o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni. Na coletiva de domingo, após a derrota para o Santos por 2 a 1, no Estádio de Pituaçu, René justificou o motivo de Jóbson ter sido cortado e não advertido, conforme ocorreu outras vezes.
"Antes, tínhamos feito uma punição mais educativa, agora tinha que ser algo mais forte. Tem que frisar que não tem nada a ver com drogas, mas os horários têm que ser cumpridos, as regras precisam ser obedecidas por todo mundo e não só para um", alertou René.
O treinador ainda lamentou a atitude do jogador. "Ele vinha melhorando em vários aspectos, mas em outros estava deixando a desejar. A gente sente, pois foi uma contratação de risco e agente sabia disso", afirmou.
A insatisfação com as ações de Jóbson não partiria apenas da diretoria. Os colegas de trabalho, inclusive, teriam pedido para que o atacante deixasse o clube baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário