Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vanderlei Luxemburgo é parado em blitz da Lei Seca e tem carro apreendido


Ele teve que voltar para casa de taxi, pois estava sem a documentação do veículo

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - As blitz da Lei Seca tem sido implacáveis para os profissionais do futebol. Na última sexta-feira, foi o treinador do Flamengo e atual líder do Brasileirão, Vanderlei Luxemburgo quem se complicou e teve seu carro apreendido.
Mas se engana quem pensa que o ex-treinador da Seleção Brasileira estava trafegando pelas ruas do Rio de Janeiro alcoolizado. Ele perdeu seu veículo, pois sua documentação não estava regularizada e teve que ir embora de taxi.
Segundo o colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Góis, Luxemburgo chegou a fazer o teste do bafometro, que não detectou nada. Ele afirmou aos oficiais que apoiava as blitz da Lei Seca e chegou até a tirar fotos com os policiais.
Em junho deste ano, o atacante do Flamengo e comandado de Luxemburgo, Diego Maurício, também teve seu veículo apreendido em uma bltz, mas desta vez por estar sem o documento de habilitação. Romário e Leonardo, ex-treinador da Inter de Milão, também foram parados e perderam a habilitação por se recusarem e fazer o teste do bafometro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário