A carreira do meia Rosembrick, pelo visto, não decolou mesmo. Após ser tratado como uma das maiores revelações do futebol pernambucano, em 2005, quando defendia o Santa Cruz, o meia já rodou por todo o Brasil, jogou vários tipos de campeonato, mas por fracos desempenhos ou insisciplina, foi dispensado em todos.
Antes de chegar ao Salgueiro, Rosembrick tinha atuado pelo Central no Campeonato Pernambucano e pelo Criciúma no Campeonato Catarinense, em ambos os clubes, dispensado. Ao chegar no Salgueiro, muita expectativa e pouco futebol. O jogador chegou a entrar em alguns jogos, mas sem mostrar nada que lembrasse o antigo Rosembrick, que chegou ao Palmeiras.
Após faltar três dias seguidos de treino, veio a notícia: Rosembrick está dispensado. Sobre o caso, Clebél Cordeiro, presidente do clube, desabafou: "Vagabundo aqui não fica.Aqui é lugar de homem que quer trabalhar". esbravejou, mostrando o descontentamento de toda a diretoria do carcará.
Pelos dias sem aparecer no clube, Rosembrick deu duas justificativas. Na primeira, disse que estaria com seu filho no hospital, depois disse que estava resolvendo problemas particulares. Após isso, sem justificativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário