No treinamento da tarde desta sexta-feira (20), na Cidade do Galo, o treinador René Simões voltou a trabalhar a equipe taticamente e, com todos os reforços já apresentados a disposição, definiu o time para a estréia no Campeonato Brasileiro, no domingo (22), às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A maior dúvida era sobre o substituto do lateral direito Jancarlos, vetado pelo departamento médico.
E o favorito Gabriel venceu a disputa. Para o treinador, a escolha foi à melhor para não mexer na estrutura do time. Com isso, Thiego foi mantido na zaga e Marcone no meio de campo. A grande novidade estará ao seu lado. O recém chegado Fahel, cheio de moral com o professor, vai fazer a estréia. Outro estreante será Marcelo Lomba, que, por ter mais tempo integrado ao elenco, venceu a disputa com Jair. Antigo titular, Omar será preservado e passará por um treinamento especial de fundamentos.
Fora o time titular, o atacante João Neto chamou bastante atenção por dois motivos. Foi muito elogiado tecnicamente por René e já virou resenha dos companheiros, pela suposta semelhança com Maranhão. O tricolor vai reestrear na Série A com Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza. O Bahia ainda faz um último treinamento na manhã deste sábado (21), no CT do Atlético Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário