Geninho é o nome forte para assumir o Vitória
Fábio Castro/Agência Estado
Geninho disputou a Série B em 2010, quando treinava o Sport
Após 13 anos, o técnico Geninho pode retornar ao Vitória. Com a demissão de Antônio Lopes, a diretoria afirmou que dois nomes estavam em pauta. Márcio Araújo e Geninho. Porém, alegando problemas particulares, o primeiro nome recusou o convite. Já Eugênio Machado Souto assegurou estar conversando com o Leão. “Existe a conversa. A diretoria do clube me procurou, mas ainda não foi definido nada. Acho que em breve teremos novidades. É sempre uma honra trabalhar no Vitória”, assegurou Geninho.
O último clube do comandante foi o Atlético Paranaense, onde acabou demitido do cargo com apenas 10 jogos e 80% de aproveitamento. Foi no Furacão que o treinador ganhou o Brasileirão de 2001. A diretoria assegurou que Geninho é o primeiro nome na lista. “É o técnico que mais agrada. Esperamos acertar com o novo técnico até sexta”, assegurou o presidente do clube, Alexi Portela.
Os nomes Vadão e Toninho Cerezo foram descartados.
Ricardo Silva - Enquanto Geninho não oficializa sua vinda, o auxiliar técnico Ricardo Silva deve ser o treinador na estreia do Vitória na Série B. Porém, o diretor Beto Silveira assegurou que o ex-técnico não será efetivado. “Ele é nosso funcionário e sempre será importante. Mas não será efetivado como técnico agora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário