O técnico Geninho não indicou se insistirá no sistema de jogo com três zagueiros, embora durante a partida de sábado tenha substituído o estreante Maurício pelo meia Jerson.
Segundo ele, a mexida que deu na equipe teve como objetivo aumentar o poder ofensivo. Movimento que, entende ele, deu certo. O provável, no entanto, é que Geninho mantenha o esquema de sábado.
“O Vitória criou pelo menos umas quatro oportunidades para voltar a Salvador com o triunfo”, analisou o treinador, que não projetou o time para enfrentar o Guarani.
Para Geninho, o Leão sentiu a pressão do Icasa. “Joguei aqui com o Sport (Série B de 2010) e sabia das dificuldades. Começamos muito recuados e sentimos a pressão. Acho que o time estava exageradamente receoso. Tomamos dois gols bobos”, disse o treinador.
Fim de folga - A delegação rubro-negra desembarcou na manhã do domingo, 29, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e os jogadores foram liberados para descanso.
A reapresentação será às 8h30 desta segunda-feira, 30, com Geninho começando a preparação para a partida contra o Guarani. Os treinos serão em dois períodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário