Andrés Sanchez, que deixou o cargo de presidente do Corinthians no fim do ano passado, concedeu entrevista à revista GCBrasil, com direito à declarações surpreendentes. Numa delas, reconheceu ter mentido ao Conselho Deliberativo do Timão para evitar o investimento num projeto por ele considerado ruim para a construção de um estádio.
“Disse que não podia ser aquele, pois havia um projeto melhor, mas não havia nada. Foi preciso convencer o conselho a esperar”, afirmou.
No entanto, a declaração mais forte diz respeito a Adriano, contratado ao Corinthians no ano passado sob os holofotes da mídia. Segundo ele, a investida foi um erro.
“Quem traria o Ronaldo, que estava treinando no Flamengo? Ele chegou e desceram o pau, mas havia um certo receio, pois o cara também havia se reerguido várias vezes. Ronaldo deu certo, pois resgatou a torcida. Há um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Já o Adriano deu errado. Hoje ele não tem mais jeito. Investi, mas não deu certo. E o que vale é o resultado”, argumentou Andrés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário