22/01/2012 - 07h49
Para a partida, o técnico Toninho Cerezo tem ainda vários desfalques como os titulares Nino Paraína e Geovanni, se recondicionando fisicamente, Marquinhos, ainda se recuperando de lesão muscular, o lateral-direito Léo e o zagueiro Reniê e o atacante Índio, também lesionados.
O prata-da-casa Dimas será escalado na lateral-direita e o recém-contratado Michel pode estrear no meio-campo Rubro-negro, já que foi regularizado ao lado do goleiro Renan, que ficará no banco, e do volante Rodrigo Mancha.
No Juazeiro, o técnico Emerson Matheus quer a reabilitação para não passar novo vexame no estadual como no ano passado, quando a equipe do norte do estádo caiu no campo, mas se beneficiou de uma trapalhada do Ipitanga para permanecer na elite. No banco de reservas, Juninho Petrolina, ex-Vitória, é a esperança.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/01/2012
Horário: 17h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Alberto Tavares Neto.
Vitória: Douglas, Dimas, Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Ueliton, Mineiro (Mineiro), Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Juazeiro: Bruno, Fransuele, Dias, Itamar e Piau; Gamar, Daniel, Tiago e Alan; Tinho e Nino (Juninho Petrolina). Técnico: Emerson Matheus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário