Diretoria do Serrano critica ação do Vitória da Conquista
A diretoria do Serrano reagiu nesta quarta-feira à nota publicada no último sábado pelo Vitória da Conquista revelando a tentativa do pagamento de incentivo financeiro, a mala branca, na última rodada do Campeonato Baiano. No texto publicado no site oficial do clube, a direção da equipe nega a ação.
Além do Vitória da Conquista, o Serrano foi acusado de oferecer incentivo financeiro aos jogadores do Juazeiro. Sobre este caso, o presidente do Serrano, Hebert Andrade, disse que a ação pode ter partido de um torcedor, mas não do clube.
Confira abaixo a nota publicada pela diretoria do Serrano:
Inconformado com a ascensão do Serrano à Série A do Baianão e, posteriormente, a classificação para as quartas de final, o presidente do ECPP Vitória da Conquista, leva a rivalidade, que deveria ficar entre as quatro linhas, para fora de campo. De maneira irresponsável e leviana, o presidente do ECPP divulgou nota no site do seu clube acusando o Serrano de oferecer mala branca à sua agremiação. Fato este que nunca aconteceu.
A Vaz Barbosa Meira e Advogados Associados, escritório responsável pela assessoria jurídica do Serrano, já foi acionado no sentido de verificar as possíveis atitudes a serem tomadas.
A diretoria do Serrano Sport Clube não vê motivos para tal atitude do presidente do ECPP. Se a sua motivação se refere a divisão de público e renda, a atitude se torna novamente equivocada, já que os números provam o contrário. Um dos jogos que levou mais público para o ECPP Vitória da Conquista foi, justamente, contra o Serrano, com um total de 5.352 pagantes.Será que a necessidade de ter a atenção de toda a mídia baiana gerou esta atitude?
Será que o sudoeste da Bahia só tem espaço para um time? A realidade é que hoje somos duas equipes. Em 2012 poderemos ser cinco, pois Poções, Guanambi e ADJ (de Jequié) estão no acesso desse ano. Será que quando essas equipes do sudoeste estiverem presente na Série A do Baianão também serão perseguidas? Deveríamos pensar que o sudoeste tem condições para se tornar um pólo do futebol nordestino.
Concorrência faz bem, porque através da mesma que todos tem a oportunidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, seja no futebol ou em qualquer outro seguimento. O que seria do Flamengo sem Vasco, ou Vitória sem Bahia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário