Felipão confirma na TV que só fica no Palmeiras até o fim do anoO
técnico Luiz Felipe Scolari não faz questão de esconder nada do
torcedor palmeirense. Se até após uma vitória ele desandou a reclamar da
diretoria do clube, por que não anunciar ao vivo, na televisão, que não
renovará seu contrato? Assim fez ontem no programa "Mesa Redonda", da
TV Gazeta.Ainda no programa, o técnico fez questão de comentar sobre detalhes do contrato e da sua vontade que não tivesse multa, desejo que, segundo Felipão, não foi para a frente. "Existe uma multa que vai sendo diluída mês a mês. Eu mesmo propus que deixasse de existir faz seis ou oito meses, mas as duas partes chegaram a um acordo para que continuasse assim", contou, como se dissesse ao público que a diretoria teme mais perdê-lo do que ele ao seu cargo no clube.
Contratado em 2010 e sem bons resultados nem títulos, essa segunda passagem de Scolari pelo Palmeiras (na primeira, foi campeão da Copa Libertadores em 1999) tem deixado insatisfeitos torcedores e cartolas do clube. Até desentendimento com jogador teve. Com Kléber "Galdiador", que precisou deixar o clube e ir para o Grêmio.
Se a diretoria palmeirense ou mesmo Felipão não romperem o atual compromisso contratual antes do seu término no fim do ano, o técnico tem três competições para buscar ao menos um título em 2012: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Com esse agradável ambiente entre treinador e cartolas, com tantas declarações e "trocas de farpas" na imprensa, será que é possível pensar em título para o Palmeiras?

Nenhum comentário:
Postar um comentário