Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Batistuta nega problemas para andar, porém admite dores: 'Pedi que cortassem minha perna'

Na última semana, a notícia de Gabriel Batistuta, 42 anos, ex-atacante argentino, tinha problemas para andar depois de tantas lesões nos joelhos e tornozelos, rodou o mundo. Porém, nesta semana Batigol desmentiu a matéria do jornal italiano 'Corriere della Sera', assinada pelo repórter Luca Calamia, amigo pessoal do ex-atleta, que fez história por clubes italianos.

"Lamento a notícia, pois ela é falsa e não tem sentido. Muita gente me ligou, preocupou-se, deu-me conselhos, tudo sem sentido. Tive problemas nos tornozelos quando parei de jogar. Uma vez, pedi ao médico para que cortasse minha perna. Mas ele me operou há três anos. Agora jogo tênis. Não posso jogar futebol, trotar ou dar um pique, mas também estou longe do que Calamia disse", explicou Batistuta à rádio Nacional, da Argentina.

Há algumas semanas, o ex-jogador foi cogitado para assumir funções administrativas na seleção argentina, mas afirmou não ter sido procurado pela Federação.

Gabriel Batistuta é o maior artilheiro da história da seleção argentina com 56 gols em 78 jogos. Revelado pelo Newell's Old Boys, ele passou por River e Boca antes de ir para a Itália. Fez história na Fiorentina, clube pelo qual jogou durante dez anos, mas ganhou seu único título italiano da Série A em 2001 pela Roma, time em que atuou por duas temporadas. Ainda passou por Inter de Milão e Al-Arabi, do Catar, antes de encerrar a carreira em 2005, aos 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário