Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

“Nosso grupo não está fechado”, declarou René Simões


Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o técnico René Simões comentou sobre possíveis reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o possível time titular e ainda os erros de arbitragem durante a competição.
Sem poder contar com o zagueiro Titi, devido a cláusula contratual, o treinador René Simões comentou uma conversa que teve com o Danny Morais. “Eu tenho que cuidar muito dos jogadores que não vem atuando. O Thiego mesmo foi muito bem e eu ainda brinquei com o Paulo Miranda que não tinha sentido falta dele no domingo. Mas acredito que a dupla seja o Paulo e o Thiego. Fica faltando só ajustar quem vai jogar pelo lado direito ou pelo esquerdo”.
O treinador comentou também o fato dos erros de arbitragem que acabaram acontecendo e o Bahia estar enviando um DVD com essas falhas. “Eu gostaria que não fosse preciso fazer isso. Não acredito que isso resolva, mas é bom para mostrar que estamos atentos”.
René também falou do fato de atuar com Carlos Alberto e Ricardinho no jogo contra o Internacional. “Desde que chegaram os dois, eu pensava em atuar com eles juntos, mas isso só quando o time estiver ajustado”. Sobre Marcone, o treinador comentou. “Vai depender do Fabinho. Ele hoje ainda estava muito cansado e veio atuando em temperaturas baixas e isso acabou atrapalhando”.
Questionado se o time está com o grupo fechado, o treinador deixou claro. “Nosso grupo não está fechado, mas temos uma grande dificuldade para fechar essas negociações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário