Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Que fase! Fotos de Felipe do Flamengo seminu e ao lado de travesti Leo Kret caem na net

Que fase! Fotos de Felipe do Flamengo seminu e ao lado de travesti Leo Kret caem na net

O travesti Léo Kret foi eleito vereador em Salvador com a quarta maior votação


Felipe virou motivo de chacota para os rivais na internet, após estas fotos
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Para ser goleiro do Flamengo, parece ser pré-requisito ser polêmico. Agora é a vez de Felipe virar piada na internet por uma foto comprometedora. Isso porque está rodando na internet uma foto sua ao lado do travesti Leo Kret, eleito vereador em Salvador com a quarta maior votação.
Há alguns dias, o jogador já havia sido “vitima” de torcedores rivais, de Botafogo, Fluminense e Vasco, que repercutiram uma foto do arqueiro seminu, na época em que fazia parte das categorias de base do Vitória.
Nesta semana, o jogador também teve um desentendimento com torcedores do Tricolor das Laranjeiras. Tudo porque em seu Twitter ele teria chamado o rival de “Florminense”. Depois, ele desculpou-se e afirmou que um primo foi quem postou a mensagem

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carlos Alberto é dispensado do Grêmio

Carlos Alberto é dispensado do Grêmio


A direção do Grêmio anunciou na tarde desta quinta-feira a rescisão de contrato de Carlos Alberto. Diretor de futebol, Antônio Vicente Martins confirmou a dispensa do jogador do grupo de Renato Gaúcho. “Foi tomada a decisão. Agora, negociamos com o empresário como operacionalizar o rompimento do contrato”, disse o dirigente.
Antônio Vicente Martins se referia a Carlos Leite, que tratará do pagamento de indenização ao atleta. Carlos Alberto, que se recuperava de dores musculares, estava emprestado pelo Vasco da Gama até o final do ano.
A última partida do jogador foi a derrota para o Universidad Católia, terça-feira, quando discutiu com Neuton para cobrar uma falta. Renato, inclusive, cobrou o meia, afinal, o combinado era o zagueiro bater.
Esta, porém, não foi a única polêmica. Ao ser apresentado, em 7 de fevereiro, negou a fama de “bad boy”. Depois discutiu com Leandro Damião, do Inter, via Twitter. Ao comemorar o seu único gol em 12 partidas pelo Grêmio, diante do León, imitou a comemoração do goleiro Kidiaba, do Mazembe, que eliminou o rival gremista no Mundial de Clubes 2010.
Não parou por aí. Em jogos ou treinos, o comportamento temperamental provocou situações constrangedoras. Foi expulso contra o Cruzeiro pelo Gauchão. Bateu boca com jogadores do Canoas em jogo-treino no Olímpico. O fato mais grave ainda estava por vir.
Ganhou folga de sete dias para tratar de problemas particulares no Rio de Janeiro no final de abril. No retorno, em entrevista coletiva,discutiu com o repórter Luís Henrique Benfica, do jornal Zero Hora.
Entre cada um destes episódios, Carlos Alberto encontrava tempo para discutir com torcedores do Twitter inclusive escrevendo palavrões. Na quarta-feira, no microblog, citou, indiretamente, flamenguista Felipe, se dizendo homem o suficiente para assumir o que faz, já que o goleiro teve seu perfil usado por um primo que postou manifestações contra rivais. O goleiro do clube carioca, posteriormente, disse que recebeu ligação de Carlos Alberto sobre o tema.

Clube holandês assina contrato com bebê de 1 ano e meio


28/04/2011

Clube holandês assina contrato com bebê de 1 ano e meio

O VVV-Venlo, equipe da primeira divisão holandesa, inovou e fechou contrato de dez anos com um bebê de 1 ano e meio de idade, neto de um ex-jogador do clube.

Foto: Site oficial do VVV-Venlo

O jovem talento Baerke van der Meij virou sucesso na internet com um vídeo em que ele aparece chutando três bolas dentro de uma caixa de madeira. O VVV-Venlo não perdeu tempo e contratou a “promessa”.
Van der Meij foi apresentado ao craque do time, Ken Leemans, antes de seu pai assinar o contrato com duração de dez anos.
“A posição favorita dele ainda não foi determinada, mas podemos dizer que é um jogador destro com excelente técnica de chute, perseverança e genes futebolísticos”, divulgou o clube em uma nota oficial.
Atualmente, o VVV-Venlo ocupa a penúltima colocação do Campeonato Holandês e terá de disputar um playoff contra um time da segunda divisão para não ser rebaixado.
Confira o vídeo da contratação do bebê e os chutes que o levaram ao clube.

PE: Salgueiro e Araripina vão decidir título do Torneio do Interior

PE: Salgueiro e Araripina vão decidir título do Torneio do Interior

Ambos entraram em desvantagens, mas acabaram revertendo os resultados

Recife, PE, 28 (AFI) - Na noite desta quarta-feira ficaram conhecidos os finalistas do Campeonato Pernambucano, Torneio do Interior, quando aconteceram os jogos de volta das semifinais entre Central x Araripina e Salgueiro x Petrolina. Quem se classificaram foram Araripina e Salgueiro que vão começar a decidir o título no sábado.
Jogando em casa e com a vantagem do empate já que havia vencido por 3 a 2 na primeira partida, o Central recebeu o Araripina, mas acabou sendo surpreendido perdendo por 3 a 0, com gols de Marcelo Paraíba e Cristovão duas vezes, sendo eliminado e dando a vaga ao adversário para a final.
O outro finalista é o Salgueiro, que apesar de ter perdido a primeira partida fora de casa por 1 a 0 para o Petrolina, na noite desta quarta-feira, jogando em seus domínios venceu por 2 a 0, com gols de Sio e Clébson, ambos marcados no segundo tempo.
Confira os resultados das semifinais do Torneio do Interior:
Central 0 x 3 Araripina (jogo de ida: 3 x 2)
Salgueiro 2 x 0 Petrolina (jogo de ida: 2 x 0)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rodrigo Caetano: 'A ideia do salário mínimo partiu do Juninho'


Clube - 28/04/2011 00:50:25

Rodrigo Caetano: 'A ideia do salário mínimo partiu do Juninho'

 
  
Foram mais de dez anos de uma espera que muitas vezes parecia que não iria ter um final feliz. Mas chegou o dia da torcida vascaína gritar: o Reizinho voltou. Depois de duas temporadas no Al-Gharafa, do Qatar, Juninho Pernambucano voltará a vestir a camisa de seu clube de coração.

— Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. Faltava o projeto. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes (empresário), Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou feliz — disse o craque ao site oficial do Vasco.

Aos 36 anos, a condição física de Juninho preocupa... os adversários. Na primeira temporada, quando o Al-Gharafa foi campeão, ele disputou 11 dos 22 jogos da equipe e marcou seis gols. Nesta temporada foram 19 jogos e oito gols.

O preparador físico do Botafogo, Solivan Dalla Valle, que trabalhou com o apoiador no Qatar, não economizou em elogios:

— Pena que ele não está vindo para o meu time. É um excelente jogador, um dos melhores profissionais com quem já trabalhei.

Salário simbólico

O salário de Juninho será simbólico. Apenas 600 reais mensais — 1.250 vezes menor que o de Deco, do Fluminense —, mas o contrato terá bônus por metas alcançadas. Ele receberá valores fixos em caso de título e classificação para a Libertadores. Também, terá direito a 50% de futuros contratos com novos parceiros, além de seguir no clube quando parar de jogar.

— Ele vai receber por meta atingida. A ideia partiu dele. Juninho acredita que deveria retribuir ao torcedor — afirmou o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O ex-atacante Euller é fã de Juninho, com quem jogou no próprio Vasco, mas ressalta que, no início, ele deve ter problemas de readaptação ao futebol brasileiro:

— A contratação vale a pena porque ele é um grande jogador e identificado com o Vasco. Mas vai ter que se readaptar, já que está no Qatar há dois anos. Lá só se treina à noite — disse o jogador, que está no América-MG.

Juninho pediu a Roberto Dinamite duas bolas do Brasileirão para treinar faltas, uma de suas especialidades. Com contrato até dezembro, ele só poderá jogar em agosto, quando abre a janela para transferências internacionais.

Siloé: a história do moicano loiro que virou príncipe na base da fé e da bola


27/04/2011 07h35 - Atualizado em 27/04/2011 09h03

Siloé: a história do moicano loiro que virou príncipe na base da fé e da bola

Em alta após se destacar no duelo contra o Fla no Rio, jogador do Horizonte relembra que passou fome e quase desistiu do futebol

Por Janir JúniorDireto de Horizonte, CE
No Evangelho, Siloé significa um poço em Jerusalém onde o cego de nascença se banhou e recebeu o milagre da visão. Enxergando um futuro que vai além do Horizonte, Siloé, 20 anos, chamou a atenção no jogo contra o Flamengo pela arrancada que acabou no pênalti convertido por Elanardo, que resultou no empate em 1 a 1. Por trás da bela jogada na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil está escrita uma história de superação, humildade, fome e longas caminhadas para chegar aos treinos no Ferroviário, seu primeiro time. Com a bola nos pés, ele luta para vencer e dar melhores condições a sua família; com a Bíblia nas mãos, ele se desviou do caminho das drogas, buscou forças para não desistir da carreira e sonha com um futuro iluminado.
- Vivo um momento de príncipe. Depois do jogo com o Flamengo, de um dia para o outro, dizem que virei celebridade. Mas isso não mexe com a minha cabeça. O futebol proporciona muita coisa na vida. Através dele, sonho dar uma boa condição para minha família – disse Siloé, no discurso habitual de quem sonha em vencer na vida através do futebol.
Siloé Ferroviário (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Siloé comemora o bom momento sem esquecer das dificuldades do passado (Foto: Janir Júnior/ Globoesporte.com)
Irmão do jogador Silas, que teve passagem pelo Botafogo em 1996, o atacante do Horizonte-CE mora em uma casa extremamente humilde no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Aos 13 anos, precisava caminhar quatro quilômetros para treinar no Ferroviário, onde começou a carreira e ficou durante seis anos. Muitas vezes de estômago vazio. E chegou a pensar em desistir.
- Às vezes, faltava aos treinos, pois tinha dificuldades, queria ver minha mãe, e sentia fome. Tinha que andar muito para treinar e quase larguei o futebol para arrumar outro emprego – afirmou o jogador, que revela ser torcedor do Corinthians.
Siloé família Ferroviário (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Em sua casa humilde, Siloé destaca a importância
da família (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Mãe do atacante do Horizonte, Francineti Maciel, 60 anos, criou o filho sem a presença do pai. Responsável pelo lado evangélico da família e pelo nome do atacante, ela sabe como ninguém que o sofrimento pode levar à glória.
- Com a proteção de Deus, é preciso sofrer um pouco para vencer na vida. Agora, ele é uma estrela que brilha no Horizonte. Espero que Siloé possa dar uma melhor condição de vida para a nossa família.
Antes de brilhar no Horizonte, o jogador deixou Fortaleza aos 19 anos para tentar a sorte no Ergotelis, time da Ilha de Creta, na Grécia. E depois no Cruzeiro. Acabou de volta a Fortaleza, em busca do seu espaço no Horizonte. E é muito grato ao presidente do clube cearense, Paulo Wagner.
- Os caras da Grécia ficaram doidos comigo, mas acabei voltando. O Paulo me ajuda muito.
Paulo Richard, empresário de Siloé, diz que cansou de puxar a orelha do pupilo.
- Nunca elogiava. Sempre o criticava e o orientava. Mas tudo que cobrei no passado está tendo o retorno agora – afirmou o empresário.
Evangélico, o atacante acredita que a religião o distanciou das tentações da vida.
- A religião afasta dos prazeres mundanos, das drogas, da bebida. A fé ajuda muito – destacou.
Além da fé e da bola, Siloé tem sua base na família. Casado com Mazé, ele foi pai recentemente. A pequena Sara, seu maior gol, tem apenas 20 dias.
- Se fizer um gol contra o Flamengo, vou dedicar a ela. Minha mãe me criou sem meu pai. Minha família é tudo – revelou.
Siloé família Ferroviário (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Siloé iniciou a carreira no Ferroviário
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Sem vaidades, Siloé tinha os cabelos louros quando criança. Ainda adolescente, deixou as madeixas crescerem e viu que as raízes estavam escuras.
- Decidi pintar e fazer um corte legal. O pessoal me chama de moicano loiro.
Com a cabeça feita, Siloé comenta a arrancada que resultou no pênalti cometido por David Braz no jogo de ida contra o Flamengo, no Engenhão.
- É uma jogada típica minha. Dou um tapa na bola e vou para arrancada. Passei por uns quatro jogadores do Flamengo – recordou o atacante.
Cobiçado por diversos times, o trocadilho se faz necessário: Siloé quer ir além do Horizonte.
- Passei por muito sofrimento. Muitas pessoas diziam que eu ficaria na sarjeta. Agora, tenho a alegria de ver meu empresário receber várias propostas.
O nome Siloé diz tudo: um poço em Jerusalém onde o cego de nascença se banhou e recebeu a visão. Agora, o atacante enxerga um futuro promissor.
PERFIL
Comida: macarrão
Música: gospel, a banda Damares Sabor de Mel
Time: Corinthians
Hobby: curtir a família
Perfume: Boticário
Chuteira: Adidas ou Nike
Marca: sem preferências
Mensagem: “Jesus é o autor das nossas vitórias”

terça-feira, 26 de abril de 2011

Grito da Galera: Torcedor critica acesso do Comercial à elite pela "porta dos fundos"

Grito da Galera: Torcedor critica acesso do Comercial à elite pela "porta dos fundos"

Mande sua opinião para grito@futebolinterior.com.br ou opiniao@futebolinterior.com.br

Campinas, SP, 26 (AFI) - O Comercial garantiu no último final de semana o retorno à elite do Campeonato Paulista da Série A2, após 25 anos perambulando pelas divisões inferiores do Estado. No entanto, o clube só disputou a Série A2 este ano após a desistência do Votoraty, uma vez que o Bafo não conquistou o acesso na Série A3 dentro de campo.

O internauta Francisco Leonardo Alcaide Lotufo enviou um e-mail para o Grito da Galera manifestando sua indignação pela forma como o clube retornou à elite.

O Grito da Galera é o meio de comunicação entre os internautas e o Portal Futebol Interior. O espaço foi criado para que o leitor possa dar suas opiniões, críticas e sugestões. Mande sua opinião para grito@futebolinterior.com.br ou opiniao@futebolinterior.com.br.
Confira a mensagem do internauta:
A Vergonha está chegando!
Caso houvesse JUSTIÇA no mundo, mas sabemos que não há, o Comercial, vulgo Bafo, sinônimo de mentira, pois sua história é repleta e formada por mentiras e fatos vergonhosos, ocupou uma vaga na A1 de 2012.
Se eu fosse o dirigente de alguma equipe da A1 retiraria a equipe da disputa em sinal de protesto.
Que adianta, São José, está fora - desclassificado por quem não deveria estar lá - o Votoraty desonrou o futebol nacional e a imprensa oportunista, não fala nada e aceita calada.
Que subam e que caiam feito o Sapo que foi à Festa no Céu, escondido na vióla do Urubu (Votoraty) e que se esborrachem.
Adeus ao site!
Não volto mais aqui e perdi o interesse pelo futebol.
Francisco Leonardo Alcaide Lotufo

CBF anuncia novo patrocinador para seleção brasileira

CBF anuncia novo patrocinador para seleção brasileira

Este é o 12º patrocinador do Brasil

Rio de Janeiro,RJ, 26 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira um novo patrocinador para a Seleção Brasileira. Trata-se do grupo suíço Parmigiani, que produz relógios de luxo. O acerto será oficializado no dia 3 de maio.
Com o acordo, a seleção brasileira alcançará o número de 11 patrocinadores. As outras empresas que têm vínculo com a CBF são Nike, Vivo, Ambev, Itaú, Nestlé, TAM, Gillette, Volkswagen, Grupo Pão de Açúcar e Seara.
O novo patrocínio será oficializado na próxima terça, no Hotel Santa Teresa, no bairro carioca de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e os representantes do grupo Parmigiani, Jean Marc Jacot e Pierre Landolt.

Luisão, xará de zagueiro da Seleção Brasileira, rescinde com o Bahia

NOTÍCIA

Luisão, xará de zagueiro da Seleção Brasileira, rescinde com o Bahia

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador chegou ao Tricolor na última Série B

Salvador, BA, 26 (AFI) - Eliminado na Copa do Brasil e com a corda no pescoço no Campeonato Baiano, o Bahia está começando a preparação para a disputa da elite do Brasileirão. Nesta terça-feira, o primeiro jogador deixou o elenco do Tricolor para a sequência da temporada.
Trata-se do zagueiro Luisão, revelado nas categorias de base do Cruzeiro e que estava no Bahia desde a segunda metade da última temporada, quando foi titular durante boa parte da Série B. Nesta temporada, caiu de rendimento e foi para o banco de reservas.
“O zagueiro Luizão procurou o Gestor de Futebol Paulo Angioni e solicitou a rescisão do seu contrato com o Esporte Clube Bahia, para buscar uma nova agremiação”, afirmou o clube em nota oficial confirmando a saída do jogador

Representante da Amsterdam Arena se reúne com governo da Bahia


Representante da Amsterdam Arena se reúne com governo da Bahia

O Governo da Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações estreitaram os laços com a Amsterdam Arena. Depois da assinatura do protocolo de intenções, em março, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (26) para afinar as ligações.
O encontro contou com a presença do o governador Jaques Wagner, do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, do presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, Dênio Cidreira, e do representante da Amsterdan Arena, Henk Markerink.
“Para nós que estamos organizando a participação na Copa 2014, significa darmos passos adiante. Não apenas tratar da construção da arena, da atração de eventos como a abertura da Copa das Confederações e ampliação da participação na Copa 2014, mas também outros elementos, a exemplo da qualificação da pessoa que vai trabalhar efetivamente nesses eventos”, disse Vasconcelos.
Além do encontro, o representante da Amsterdan Arena tem outro compromisso em Salvador. Henk Markerink vai proferir uma palestra voltada para universitários e gestores o públicos. “Entre os assuntos, vamos usar o exemplo do que foi utilizado na nossa arena, como todo o processo de treinamento e capacitação e os serviços de saúde, segurança e alimentação. Vamos apresentar formas de aplicação em Salvador, respeitando cada contexto”.
De acordo com o presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, o grupo holandês é referência em gestão de espaços esportivos. “É fundamental para o pleno funcionamento da Arena Fonte Nova, que será multiuso. A Amsterdan Arena tem cerca de 20 anos de experiência em grandes eventos, sendo mais de 80 por ano, sem contar os menores. A Bahia pode se tornar um polo de formação de pessoas capacitadas nessa área, que ainda vai crescer muito no Brasil”.