Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

PE: Em partida épica, Central fica em vantagem; Petrolina precisa de empate

PE: Em partida épica, Central fica em vantagem; Petrolina precisa de empate

Central venceu o Araripina, por 3 a 2, com sete jogadores em campo para cada lado

Recife, PE, 23 (AFI) - Central e Petrolina saíram em vantagem na semifinal do torneio do interior no Campeonato Pernambucano. Numa partida épica, o Central venceu o Araripina, no interior pernambucano, por 3 a 2, no jogo que terminou com sete jogadores em campo para cada lado. Em Petrolina, o Petrolina venceu o Salgueiro, por 1 a 0 e também está quase lá.

O regulamento é igual da Copa do Brasil e como o Central venceu o Araripina, por 3 a 2, no interior, jogará por um empate, em Caruaru, no Lacerdão. Mesma situação do Petrolina, que em Salgueiro jogará por um empate para chegar a final.

Que jogaço!
No Estádio do Bode, o Central começou melhor e com 30 minutos do primeiro tempo já vencia por 2 a 0, com gols de Vassoura e Roma. Mas após uma grande confusão e cada time ficar com sete jogadores em campo, o Araripina melhorou e empatou a partida com Marcelo Pitbull e Cristovão. Mas, no final do segundo tempo, com Roma, de novo, o Central fez o terceiro gol e conquistou o importante resultado fora de casa.
Confusão generalizada
Um dos fatos triste da vitória do Central foi uma confusão generalizada que aconteceu no primeiro tempo. No segundo gol do alvinegro, a defesa do Bode parou pedindo impedimento na jogada. Então Vassoura lançou para Roma, que fez o gol. Incoformados por levar o gol, os jogadores do Araripina foram para cima do meia.
Como Vassoura estava na jogada, ele foi encuralado pelos jogadores do Araripina. Para não apanhar, o meia pulou o alambrado e tentou se esconder junto aos torcedores. O problema: ele estava próximo a arquibancada do Araripina, assim, teve que correr também para não apanhar.
Mas, com medo do tumulto, todos os jogadores do Central correram para os vestiários e aguardaram reforço policial chegar para bola voltar a rolar. Depois de 38 minutos, a partida voltou, com o árbitro Anderson Freitas, expulsando quatro jogadores do Central e cinco do Araripina, sendo um do banco de reservas, deixando aos 32 minutos do primeiro tempo, cada time com sete jogadores em campo.
Decisão neste domingo!
Já o título estadual começa a ser definido neste domingo, com Sport e Náutico fazendo o clássico, que vale uma vaga na final. No outro jogo, o Porto tenta surpreender o favorito Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário