Neymar imita máscara e ironiza: "Se não pode de verdade, faço com a mão"
20 de Abril de 2011 22:27Autor de um dos gols da vitória do Santos sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante Neymar celebrou o tento anotado contra os venezuelanos imitando uma máscara.
O camisa 11 do Peixe havia sido expulso diante do Colo Colo (Chile), ao colocar uma máscara com o seu resto e receber o segundo cartão amarelo, antes do vermelho aplicado pela arbitragem. Por isso, Neymar decidiu imitar uma máscara com os dedos no primeiro gol santista contra o Táchira, nesta quarta.
"Foi uma máscara, não um óculos. Já que não pode usar uma (máscara) de verdade, a gente faz com os dedos e está tudo certo", disse a Joia, em tom irônico, na saída do gramado do Pacaembu.
Com três gols na edição deste ano da Libertadores, Neymar foi um dos principais responsáveis pela vitória alvinegra sobre o Deportivo Táchira. Isto porque, apesar de bem marcado, o atacante marcou o primeiro gol de sua equipe, aos quatro minutos do primeiro tempo, e iniciou a jogada que culminou com o terceiro gol do Santos, marcado por Danilo, aos 27 minutos da etapa complementar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário