Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Leonardo: "Se Mourinho quiser voltar um dia à Inter, será bem-vindo"

23 de Abril de 2011 
Roma, 22 abr (EFE).- Com o cargo ameaçado na Inter de Milão desde que a equipe italiana foi eliminada pelo Schalke 04 nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico Leonardo disse considerar "normal" a especulação de que o português José Mourinho poderá substituí-lo.
Atualmente no comando do Real Madrid, Mourinho teve uma vitoriosa passagem pela Inter, clube pelo qual conquistou, na última temporada, os títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões.
"Se Mourinho quiser voltar um dia à Inter, será bem-vindo, seja agora ou dentro de dez anos. É impossível separá-lo da Inter", disse Leonardo durante uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira no centro de treinamento do clube em Appiano Gentile.
"Sonhar sobre este tema é normal. Eu seria o primeiro a lhe dizer 'Sim, volte", acrescentou.
Nos últimos dias, a imprensa italiana revelou o suposto interesse do presidente da Inter, Massimo Moratti, em trazer de volta o treinador português já para a próxima temporada.
Apesar de ter elogiado Mourinho, Leonardo disse estar mais concentrado em seu próprio trabalho.
"Tenho coisas mais importantes para fazer agora, não posso me preocupar com o que vai acontecer depois. Estou focado nos objetivos do momento, e o resto não me dá medo", explicou.
A Inter enfrentará amanhã a Lazio pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Os 'nerazzurri' estão em terceiro na tabela, a oito pontos do líder, o Milan.
"No campeonato, pensar em tirar 8 pontos de diferença faltando cinco rodadas para o fim é difícil, mas nós tentaremos ganhar todos os jogos", garantiu Leonardo. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário