Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Beijoca dá conselhos a atacantes e fala do momento do clube na Série A


Uma presença ilustre no Fazendão aconteceu na manhã desta quarta-feira. O atacante Beijoca, 12º maior artilheiro do clube com 106 gols, conversou com o elenco, deu um abraço no Jóbson e comentou a situação do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A.
“O Jóbson está nessa caminhada longa e vai sair bem dessa situação. Ele tem que pensar em Deus, família, sua profissão e saber que depende de seu corpo, de sua pernas, para poder continuar jogando e ninguém vai poder correr por ele. Se ele quiser andar no caminho errado não vai conseguir atingir o sucesso que pode conseguir, mas ele vai dar a volta por cima”.
O atacante comparou o estilo do Jóbson com o dele no passado. “Ele é pequininho. Eu era muito mais saliente que ele, não dentro de campo, mas fora as coisas passam e mudam e tenho certeza que Jóbson vai passar por isso”.
Beijoca também deu uma dica para os atacantes do Tricolor. “Precisa trabalhar forte e ter calma e tranquilidade, além de não sofrer com a pressão dos torcedores. Eu respeito todos os jogadores que aí estão, mas precisa encaixar o parceiro do Jóbson”.
Apesar dos resultados não estarem agradando, o ex-atacante se mostra feliz com a forma do time estar atuando. “O Bahia voltou a jogar com raça. Antes entravam no avião e já sabiam que ia perder o jogo, mas hoje encara o Cruzeiro, Corinthians e outros grandes com a mesma garra do passado e que nunca mais tínhamos visto. Agora eu prefiro que jogue mal domingo e ganhe do Coritiba”.
No final da coletiva, Beijoca comentou sobre um convite feito pelo técnico René Simões. “Fui convidado para, nesta sexta-feira, fazer uma palestra na concentração e vou falar da minha vida do passado e vai ser importante para todo o elenco”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário