Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Penarol ainda não fechou elenco para série D do Brasileirão


Técnico Sérgio Duarte ainda recebe jogadores, mas deixa claro que quem chegou primeiro terá mais chances de começar jogando contra o Cuiabá, no próximo domingo Enviar nota


O Penarol estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 17, mas até agora, o elenco ainda não foi fechado. Prova disso é que o técnico Sérgio Duarte continua recebendo jogadores.
Ontem foi a vez do volante Maguila - que jogou o Amazonense pelo América - chegar em Itacoatiara. O jogador vem para compor o meio campo do time comandado por Sérgio Duarte.
Sem poder fazer uma pre-temporada com todos os jogadores, Sérgio Duarte disse que vai optar pelos jogadores que estão melhor fisicamente e, esses, são justamente os que terminaram a temporada no clube, quando da conquista do bicampeonato. "Temos o Rascifran, Marcos Pezão, Celsinho, Kitó e Junior Bahia . Eles estão muito bem. Mas também temos aqueles que estavam em atividade, como é o caso do Douglas e o Neilson", disse Duarte.
O Treinador não quis comentar sobre o provável time para jogar no domingo diante do Cuiabá, em Itacoatiara, mas disse que pretende colocar um time em campo que possa vencer, pois, na Série D, time que perde em casa fica longe do título ou da classificação. "Não posso falar em time porque nessa semana é que as coisas vão se definir. Vamos avaliar as condições de cada um para por em campo um time competitivo", avaliou.
Apesar de ainda não ter o time escalado para o jogo de estreia, Duarte deixou escapar que jogadores como Rascifran, Marcos Pezão, Siboy, Junior Bahia , Kitó, Renato, Douglas e Neilson e Amaral podem ser titulares contra o Cuiabá. "São jogadores que estão muito bem na parte física e com isso eles levam vantagem dobre os que estão chegando agora", afirmou o treinador do Penarol.
Sem reforços Pelo menos até a estreia do Penarol, no próximo domingo, os dirigentes não vão trazer jogadores para a Série D. A intenção da comissão técnica é é avaliar o time no primeiro jogo, porque depois, o treinador vai ter 15 dias, antes da segunda partida, para fazer ajustes no time, "Nós pedimos à diretoria para não contratar até que fizéssemos a estrei na na Série D. No primeiro jogo vamos ter uma ideia do que temos no elenco. Ai sim vamos poder falar em reforços", disse. Além do Cuiabá, o Penarol ainda enfrenta o Nacional, Plácido de Castro e Vila Auorora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário