Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diretor do Atlético agride assistente em Alagoinha!

BA: Presidente do Atlético agride bandeirinha e pode ser banido do futebol
Albino Leite também terá que responder por lesão corporal leve
Alagoinhas, BA, 11 (AFI) - Apesar do Atlético ter vencido o Bahia por 1 a 0, pela penúltima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano e continuar com chances de classificação, o domingo não foi nada bom para o presidente do Carcará, Albino Leite, que agrediu o bandeirinha Alessandro Matos e corre o risco de ser banido do futebol.

A confusão aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Atlético marcou seu primeiro gol, anulado por Alessandro Matos. Os jogadores partiram para cima e começou a confusão. O presidente do Carcará pulou o alambrado e deu um empurrão nas costas do bandeirinha, que caiu no chão. Bastante irritado, Albino Leite precisou ser contido pelos policiais.
Logo depois da partida, o bandeirinha registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Alagoinhas e será submetido a um exame de corpo delito. Albino Leite, que vai responder por lesão corporal leve, também será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA) e corre o risco de ser punido do futebol, pois já é reincidente.
Recentemente o presidente do Atlético acabou sendo suspenso por ter invadido o campo. Agora, a pena do TJD-BA deve ser ainda maior, não sendo descartada a possibilidade de Albino Leite ter que se retirar do meio futebolístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário