Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esporte

11/04/2011 - 12h51
Ipitanga nega jogador irregular e ainda promete denúncia ao Juazeiro
Clube de Senhor do Bonfim se salvou em campo, mas pode terminar rebaixado no Campeonato Baiano
Redação Justiça DesportivaAlterar o tamanho da letra
A- | A+
enviar mensagem
Em campo, Juazeiro e Colo-Colo terminaram rebaixados à Série B do Campeonato Baiano. Mas tudo pode mudar a depender das investigações do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). Depois da denúncia de que o Ipitanga teria escalado um jogador irregular no Torneio da Morte, agora é o próprio clube de Senhor do Bonfim que acusa o rival Juazeiro, que teria escalado um jogador sem contrato.
Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
Na última sexta-feira, dia 8, o presidente do Ipitanga, Renato Braz, garantiu que o clube não escalou jogador irregular durante a disputa da chave que definiu os rebaixados. No mesmo dia, pela manhã, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu uma denúncia de que o time teria escalado o jogador Leandro Assis, com três cartões amarelos, no confronto com o Fluminense de Feira.
"Pelas nossas contas, posso tranquilizar os torcedores de que ele não estava irregular. Tenho certeza que o presidente Ednaldo Rodrigues (FBF) está atento a isso. Nosso jogador está regular", garante o dirigente, em entrevista ao Galáticos Online, revelando ter ficado preocupado com a primeira notícia.
"Interrompi minha viagem a Ilhéus (onde a equipe enfrentou o Colo-Colo) por conta deste problema. Foi um baque. Algumas pessoas no futebol da Bahia gostam de ver o circo pegar fogo. Talvez elas não saibam que o Ipitanga tem dois Leandros". E com uma provável batalha judicial pela frente, o dirigente disparou contra o Juazeiro, e prometeu denunciar o adversário ao TJD/BA. 
O próprio Renato Brás, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, depois da derrota de 1 a 0 para o Colo-Colo, disse que tem como provar que um jogador da equipe júnior atuou sem contrato de profissional, o que não é permitido. Agora, restará esperar possíveis denúncias oriundas do tribunal.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário