Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ex-Lateral do Bahia precisa da sua Ajuda!

Sexta-Feira 15/04/2011

Ex-Lateral do Bahia precisa da sua Ajuda!


http://suleimasenna.com.br/wp-content/uploads/2010/07/LATERAL-MAILSON-EX-BAHIA.jpgO ex-lateral direito do Bahia, Maílson, ídolo da torcida no início dos anos 1990, teve a saúde agravada nos últimos dias. O ex-jogador sofre com uma grave doença degenerativa e precisa de ajuda financeira para custear o caro tratamento. Abaixo, responsável por colher apoio a Maílson, Cristovão Contreras, vice-presidente da torcida organizada Bamor, mandou ao BN o seguinte depoimento abaixo. Nele, além de detalhes sobre a situação médica, telefones para contato e um conta na Caixa Econômica para quem quiser auxiliar.
http://www.portalibahia.com.br/bahiaesporte/wp-content/uploads/2010/07/destaque-mailson-030710.jpg

“Nosso Maílson vem sofrendo com uma doença degenerativa, Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Ele vem piorando dia após dia, já fala com muita dificuldade, não está mais conseguindo segurar nada com as mãos e não anda mais. O tratamento é muito caro e ele precisa que as pessoas o ajudem, para que sua situação não caia no esquecimento. É um quadro triste, que só pessoas que estão em contato quase que diário com ele como eu, sabem o que essa família vem passando: muita dor e sofrimento. O cantor Ricardo Chaves, antes do Carnaval cedeu dois abadás para levantar dinheiro. Tuca, do Jammil, segunda-feira (21) também vai ajudá-lo. Conto agora com a solidariedade dos empresários e pessoas que tenham mais condições para dar essa força à um cara Guerreiro, que deu muitas alegrias a torcida Tricolor. Quem quiser ajudá-lo, pode depositar qualquer quantia em sua conta - o pouco para nós pode ser muito para Deus e para essa família. antecipadamente já o agradeço.

Conta: 00005240- 1 
Agência: 0618 OP: 013 (Poupança) 
Caixa Econômica Federal ou Lotérica, em nome de Mailson Souza Duarte.

Caso queira ajudar mais, pode entrar em contato com (Cristóvão Contreiras), nos contatos São:             (71) 8802-4379       ou             (71) 8312-4434      

Nenhum comentário:

Postar um comentário