Maicon e Motta são barrados e não defenderão o Inter contra o Parma
Após o treino de sexta-feira, Leonardo surpreende e saca os dois brasileiros do duelo deste sábado
A necessidade de apagar a eliminação da Liga dos Campeões e de se aproximar da liderança do Campeonato Italiano fizeram com que Leonardo partisse para uma decisão inesperada visando ao embate fora de casa com o Parma, neste sábado, pela 33ª rodada da competição nacional. Após o treino desta sexta, o treinador do Internazionale resolveu barrar Maicon e Thiago Motta, que sequer foram relacionados para a viagem.
Segundo o "Corriere dello Sport", foi por ‘opção técnica’ que os dois jogadores brasileiros acabaram sacados da equipe nerazurri, que tentará se recuperar a da derrota para o alemão Schalke 04 diante de um Parma que, a uma posição da zona do rebaixamento, necessita demais da vitória.
O Inter é o terceiro colocado,com 63 pontos, cinco a menos que o arquirrival Milan (que recebe o Sampdoria) e a dois do Napoli (joga domingo, em casa, contra o Udinese). Um resultado que não seja o triunfo praticamente alijará do título o quadro do técnico Leonardo faltando cinco rodadas para o fim do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário