Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Politica

SAIU NO BAHIA NOTÍCIAS. JUAZEIRO: 
sábado - 09/04/2011 


Caro Geraldo,

Lendo o site do Samuel Celestino ví estas matérias e achei interessante socializá-las. Que será do nosso futuro breve? seria essa a nossa slalvação? Oxalá o encontremos em breve. Gosto muito do meu velho amigo de infância, cuja amizade preservo até hoje, mas amo imensamente a minha cidade. Caso seja para o nosso bem, que volte o jesus (em minúsculo para diferenciar do maior e poderoso).
Grande abraço,

Adriano Regatto
JUAZEIRO: 'SÓ JESUS SALVA'
Foto: Blog Ivete Sangalo

Se não estiver de mal com o irmão, Ivete deve ajudá-lo a vencer a eleição
Muita gente não sabe, mas o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, além de empresário e produtor musical, exerce grande influência no meio político de Juazeiro e Petrolina (PE), cidades separadas apenas pelo Rio São Francisco. Supostamente rompido com a irmã famosa, ele agora quer caminhar com as próprias pernas e usar as garras dos tempos de Fera Gorda para segurar a prefeitura da cidade em que nasceu e cresceu (para todos os lados). A pré-candidatura inclusive já teria data para ser lançada: 30 de abril, ocasião em que a caçula e futuro cabo eleitoral faz show no Pátio de Eventos, em Petrolina. Jesus não faz questão de esconder sua insatisfação com a atual administração, a qual ajudou a eleger em 2008. Uma declaração atribuída a ele, em uma barbearia da cidade, atestaria a intenção de Jesus. “Eu elegi Júlio Lóssio [prefeito de Petrolina], elegi Isaac [Carvalho, prefeito de Juazeiro], por que não posso me eleger?”, teria dito a conhecidos. Informações de bastidores também dão conta que Jesus já teria iniciado até a seleção dos apóstolos, ou melhor, dos cabos eleitorais que tentarão ajudá-lo a operar o milagre da multiplicação dos votos em 2012.
(João Gabriel Galdea / Glauber Guerra)
JESUS: ‘VOCÊ É VOCÊ E EU SOU EU?’
 
 
 
O suposto pré-candidato a prefeito de Juazeiro, o empresário e produtor musical Jesus Sangalo, em hilário diálogo com o Bahia Notícias, preferiu não comentar a possibilidade de disputar a eleição municipal em 2012. Ele estava na cidade que pretenderia administrar e, por telefone, fez um questionamento inusitado. “Isso é uma coisa que eu só diria pessoalmente. Eu até gostaria de dizer que sim ou que não, mas como vou saber que você é você, e você tem certeza de que eu sou eu?”, filosofou, ao justificar o retorno da ligação por meio de um número diferente. Quando Jesus voltar (e ele estará voltando para a Páscoa), caso cumpra a promessa, concederá entrevista ao BN.
(Evilásio Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário