Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Rogério Ceni X Felipão!

Rogério Ceni critica regulamento e Felipão dispara: 'Que todo mundo cale a boca e jogue'

17 de Abril de 2011 19:19
Lancepress
Luiz Felipe Scolari não faz parte do coro contra o regulamento do Campeonato Paulista. Ao contrário dos são-paulinos Rogério Ceni e Paulo César Carpegiani - que criticaram a extensa fase classificatória e os jogos únicos das quartas e das semifinais - o treinador do Palmeiras prefere não discutir um assunto que foi acordado entre os clubes ainda em 2010, em reunião na Federação Paulista de Futebol.
“Não tenho de responder pelos outros. Minha opinião é diferente. Pelos outros, falam eles. Todo mundo sabia do regulamento. Se tivesse contestação, deveriam fazer na reunião da Federação. Não me preocupa, todo mundo aceitou. Não adianta falar abobrinha que não muda nada”, disse, irritado.
“Não sabiam disso antes? Não teve reunião? Os presidentes não concordaram? Se tem vantagem ou não, no próximo campeonato os presidentes que façam um campeonato diferente. Neste momento, não adianta falar porcaria da federação. Todo mundo que cale a boca e jogue”, completou, sobre a vantagem de terminar entre os quatro primeiros.
Questionado se os treinadores não deveriam conversar com os dirigentes dos clubes para que se chegue a um consenso da melhor fórmula, Felipão disse que, no momento, é hora de jogar e cumprir o que fico estabelecido antes da competição.
”Sempre conversamos com nossos dirigentes. Temos influência na Federação? Lá, são Conselhos que se reunem e decidem, não a gente. Todo mundo sabe, é simples. Decidiu, todo mundo aceitou, agora que calem a boca”, finalizou.
Na contramão de Felipão, Rogério Ceni argumentou usando exemplos de outros estaduais. "É difícil acreditar que um estado como São Paulo tenha o pior chaveamento. O campeonato do Rio é tão emocionante... No Rio Grande do Sul, há poucos jogos e depois chegam os decisivos. No Paraná, jogam campeão de um turno contra o do outro. E nós aqui com isso", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário