O zagueiro Edmílson, pentacampeão com o time de Felipão em 2002 e sem clube desde que deixou o Zaragoza da Espanha (na foto jogador enfrentando Messi, em partida realizada em março) anunciou neste domingo que acerta com o Ceará na manhã desta segunda-feira. Ele se junta a outro pentacampeão, o lateral e volante Belleti, e a Iarley na equipe de Fortaleza.
“Bom galera amanha estarei em fortaleza para fazer exames médicos e assinar contrato do Ceara. Muito feliz espero ajudar muito”, postou Edmílson em seu micro-blog, acrescentando: “Valeu galera do vozao espero responder a confianca e ajudar o clube crecer”.
Prestes a completar 35 anos, Edmílson começou carreira no XV de Jaú, tendo se transferido ainda jovem para o São Paulo, clube onde ganhou projeção. Foi vendido ao Lyon depois do campeonato Paulista de 2000, do qual foi campeão como capitão do Tricolor paulista, que contava também com Raí, Fábio Aurélio, França e Edu.
Ficou até 2004 no Lyon, de onde foi para o Barcelona, onde chegou a ser campeão da Liga dos Campeões. Atuou ainda no Villareal, antes voltar ao Brasil para atuar no Palmeiras, equipe na qual não se adaptou, retornando a Europa pouco depois, desta vez para vestir a camisa do Zaragoza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário