04/06/2011 - 17h57
O jogo começou com o time do Salgueiro mostrando que entrou em campo para conseguir sua primeira vitória no campeonato. O que marcou os primeiros minutos de jogo foi o time da casa marcando fortemente a saída de bola do adversário.
Logo aos dois e três o carcará teve duas boas chances, no entanto, não conseguiu aproveitar e abrir o placar no início do jogo.
De tanto ser superior o time da casa abriu o placar. Aos vinte minuto, após belo passe de letra de Fernando, Marcos Tamandaré saiu quase dentro da pequena área e cruzou para Fágner, sozinho, só empurrar e marcar seu segundo gol na competição.
Após fazer o gol o Salgueiro preferiu ficar esperando o Duque de Caxias para tentar armar contra-ataques. O time da casa cedeu muito espaço ao adversário, porém, não conseguiu encaixar nenhuma saída rápida que pegasse o Duque de Caxias desprevenido.
O segundo tempo começou com o Salgueiro tomando as ações do jogo, mas sem oferecer muito perigo ao Duque de Caxias. Poucas chances eram criadas e com o péssimo estado do gramado o nível técnico da partida se nivelava por baixo.
A partir dos trinta minutos o time do Duque de Caxias começou a ir para cima dos donos da casa. As substituições do técnico Alfredo Sampaio levaram o time carioca ao ataque, no entanto faltava criatividade e uma certa dose de força ofensiva, que por muitas vezes não era objetiva.
Com o final do jogo se aproximando o carcará ia cada vez mais se preocupando em segurar a vitória e com isso chamava o Duque de Caxias para cima, mas o time carioca não conseguia pressionar os donos da casa.
O jogo ia ficando tenso, quando finalmente veio o alívio para a torcida salgueirense. Aos 39 minutos, Clébson, que entrou no segundo tempo após dois meses de fora dos gramados, acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro Fernando e fechou de vez a primeira vitória do Salgueiro na sua curta história na Série B.
Ficha técnica:
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Pio, Josa, Mateus (Edu Chiquita) e Edmar (Clebson); Fagner e Fernando (Juninho Cearense). Técnico: Neco.
Duque de Caxias: Fernando; Leo, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Tony, Júlio Cesar, Leandro Teixeira (Juninho) e Galvão (Frontini); Erick Flores e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Duque de Caxias: Fernando; Leo, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Tony, Júlio Cesar, Leandro Teixeira (Juninho) e Galvão (Frontini); Erick Flores e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).
Data:4/6/2011
Horário:16h20m
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Cristenis Juny de Souza e Vinicius Melo de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário