A torcida do Bahia anda apreensiva com a possibilidade de não contar com o atacante Jóbson neste domingo (12), às 16 horas, em Pituaçu, contra o Atlético Mineiro. Emprestado pelo Galo, uma cláusula do acordo entre os dois "times de massa" impedia que o endiabrado jogador atuasse contra o Atlético.
Contrariando o acordo inicial, o presidente Tricolor Marcelo Guimarães Filho declarou via twitter que Jóbson entrará em campo no jogo válido pela quarta rodada da Série A. O vice-presidente jurídico do Bahia, Ademir Ismerim, confirmou que o clube deve pagar cerca de R$ 60 mil para ter o jogador especificamente neste jogo.
Do lado atleticano, o diretor de futebol Eduardo Maluf confia no acordo prévio entre as duas diretorias, " É o Bahia quem sabe se vai escalar ou não. Existe um acordo entre o presidente do Bahia, o Marcelo, e o nosso presidente, o Kalil, e eu acredito que será cumprido. Nós ajudamos o Bahia quando tiramos o Nikão do Vitória e quando negociamos o Jobson, ele tinha outras propostas, mas preferimos o Bahia", declarou Maluf.
Resta saber agora se o principal atacante do Tricolor baiano vai fazer jus aos investimento e fazer um grande jogo no domingo, ou se vai pesar o primeiro acordo feito no contrato entre os dois clubes, sem Jóbson contra o Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário