Atacante do Santos, que disputa nesta quarta-feira a final da Libertadores, já teria acertado tudo com o clube espanhol
No dia mais importante para o Santos nos últimos anos, com a decisão da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai, os torcedores alvinegros podem receber uma notícia muito triste. Segundo a edição desta quarta-feira do diário espanhol Marca, o atacante Neymar, principal jogador do time da Vila Belmiro, vai mesmo defender o Real Madrid.
Segundo o periódico, Neymar e o clube merengue já teriam chegado a um acordo. O vínculo do craque brasileiro com a equipe espanhola seria, em princípio, válido por seis temporadas. E a contratação giraria em torno dos 45 milhões de euros (R$ 103 milhões), o valor da multa rescisória do atacante.
Neymar receberia no Real Madrid, diz o Marca, cerca de 5 milhões de euros por temporada (algo em torno de R$ 11,4 milhões anuais), além de uma remuneração para outros objetivos específicos, como está previsto também nos contratos de jogadores como o alemão Özil e o francês Karim Benzema.
Após o acordo com o jogador, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, espera acertar diretamente com a diretoria do Santos já na próxima semana, enquanto Neymar estiver com a seleção brasileira em preparação para a disputa da Copa América.
O mandatário do clube brasileiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta semana que recebeu as primeiras ofertas, não só do Real, mas de outros grandes times europeus, e reforçou sua intenção de que Neymar continue no Santos. Mas, caso a multa rescisória seja paga, não haveria mais o que fazer, afirmou o cartola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário