A má fase do meia Marcelinho Paraíba parece mesmo não ter fim. Como se não bastassem as más atuações e as vaias recebidas nos últimos dois jogos realizados na Ilha do Retiro, o jogador se envolveu em um episódio estranho mas que, no entanto, foi apenas um caso de desencontro de informações.
Após o jogo contra o Criciúma, realizado na última sexta-feira, os jogadores do Sport tiveram de se reapresentar ao clube no sábado. Até aí tudo certo, já que o próximo jogo da equipe já é na próxima terça-feira. O que ninguém esperava era a ausência do meia Marcelinho Paraíba nesta reapresentação.
Neste domingo, após chegar o clube, o meia esclareceu a situação. Segundo o jogador e a assessoria de imprensa do clube, comissão técnica e diretoria do clube liberaram o atleta do treino de sábado, à pedido do mesmo.
O técnico Mazolla, mesmo tendo tirado o jogador no segundo tempo da partida contra o Criciúma, garante que o meia continua como titular de sua equipe.
Boa tarde, Eu tenho um primo de 16 anos que joga muito, aqui em Barueri joga em varios times de varzea, mais naum passa nos testes que eu o levo, como no Corinthians e na portuguesa, sera que o senhor podia ajuda-lo?
ResponderExcluirMeu nome é Rafael, sou de Barueri..
Deus abençoe...
Grato.