Treinador do Flamengo, Luxemburgo terá que pagar multa de quase R$ 2 milhões para Edmundo
Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação
Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação
O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu uma dura notícia. Por determinação da Justiça, ele terá os bens penhorados por conta de uma dívida de R$ 1.914.796,88 que tem com o ex-jogador de futebol Edmundo, hoje comentarista de televisão.
De acordo com a decisão do juiz do processo, "o executado, apesar de regularmente citado, não efetuou o pagamento nem indicou bens à penhora. Dessa forma, defiro o requerimento da parte exequente para que se faça a penhora na forma do artigo 659 e ss. do CPC (penhora portas adentro), desde já autorizado o arrombamento (só em caso de necessidade) (...)".
O advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, falou sobre a decisão da Justiça. "Foi confirmado em todas as instâncias e a Justiça determinou que o pagamento fosse feito dessa forma. Foram esgotadas todas as possibilidades de se rever o patrimônio do Vanderlei. Foi visto que teria em seu nome três carros, sendo que um já estaria sendo vendido a terceiros. E mais 18 mil reais em conta corrente. Essa foi uma medida extrema", afirmou Leven Siano à Rádio Tupi.
Procurado pela reportagem, o assessor do treinador, Luiz Lombardi, informou que, por conta da folga que Luxemburgo teve nesta segunda, não teve contato com o comandante. Segundo ele, porém, a decisão cabe recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário