Vetado pela segunda vez em uma semana, sendo que contra o Corinthians ele acabou ganhando condições de atuar na última hora, o departamento médico do Bahia espera que Ávine esteja 100% para o jogo contra o Botafogo (10), às 16h, no estádio de Pituaçu, além de explicar o motivo do afastamento da partida frente ao Avaí.
“O Ávine foi vetado devido uma amidalite. O jogado não pode participar das atividades desta semana, devido uma infecção na garganta, fazendo inclusive uso de antibiótico, e com o tempo frio de Santa Catarina, entendemos que não seria melhor integrar a equipe. Aliado a esse problema, o jogador reclama de uma dor no joelho e também somou para que fosse feito o veto”, declarou o médico Elias Natan.
Sobre o retorno do lateral e também de Carlos Alberto, o médico comentou da expectativa. “Nosso pensamento é que ambos estejam liberados contra o Botafogo. Carlos Alberto já está fazendo uma reabilitação física e o Ávine, esperamos que o quadro infeccioso regrida nas próximas 48 horas e fique à disposição do treinador”.
Já sobre Marcone, o médico o liberou para a partida. “Ele teve uma entorse no tornozelo e fez tratamento durante esses dias e participou normalmente da atividade desta segunda-feira e, em função do quadro que apresenta, está sendo liberado para o jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário