Sem querer entregar o companheiro do meio de campo, o meia Carlos Alberto preferiu deixar a decisão para o técnico René Simões para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu.
“O René dá total liberdade para gente fazer comentários e opinar, mas deixamos a decisão para ele”, comentou o meia. Sobre a preferência de atuar com três volantes ou dois meias, o jogador preferiu não se complicar. “Deixo isso para o treinador. Se tiver um jogador com a saída mais forte ajuda no sistema e me deixa com mais liberdade para criar e também é bom ter um companheiro para ajudar na hora de criação”. Sobre a parceria com Ricardinho, o meia comentou. “Eu joguei com ele em outros clubes e o entrosamento é muito bom, mas deixo isso a cargo do técnico René Simões”.
Sobre a ansiedade, o meia comentou. “A ansiedade é mais normal para qualquer ser humano. No momento em que eu não tiver mais isso eu prefiro deixar o futebol porque atuar sem tesão”.
Questionado pela campanha do time, o meia falou. “O futebol é engraçado. Você faz tudo certo e as coisas não saem da maneira que a gente planeja e, as vezes não faz o certo e acaba indo bem, mas não temos nenhum motivo para estar desesperado e temos um treinador inteligente e atletas que fazem uma leitura rápida do jogo e aguardar a vitória naturalmente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário