No início da noite desta segunda-feira, 4, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda anunciou a dispensa do atacante Carlinhos Bala. O atacante teria sido dispensados por causa de problemas técnicos e comportamentais.
Wanderson Lacerda não explicou ao certo o motivo da dispensa de Bala e apenas explicou que o critério utilizado seria aplicado a qualquer jogador do clube. O atacante ainda participou dos treinamentos desta segunda-feira e não se pronunciou na saída do clube.
O ato indisciplinar que teria levado à dispensa de Carlinhos Bala seria a pergunta “o homem já caiu”, quando Hélio dos Anjos ainda comandava o Sport. Apesar do tom de brincadeira, a diretoria não concordou com a atitude do atacante.
Carlinhos Bala tinha retornado ao Sport no final de 2010 e assinou contrato com o rubro-negro até o final do ano. O futuro do atacante ainda é desconhecido, mas vale destacar que no início do ano o Fortaleza tentou contratar o atacante para a disputa da Série C, mas esbarrou no vínculo do atacante com o clube pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário