o final da tarde desta segunda-feira, 4, a diretoria do Ceará anunciou a saída do atacante Iarley. De acordo com as informações, o jogador e a diretoria fizeram um acordo amigável, o que facilitou a saída do jogador.
Com 37 anos, Iarley retornou por empréstimo ao Ceará, onde se consagrou ídolo em 2002, no final de 2010 e permaneceria até o mês de junho. Com o término do contrato do jogador se aproximando, a diretoria conseguiu a renovação do empréstimo, junto ao Corinthians, até o final do ano.
Entretanto, o atacante perdeu a titularidade na equipe, e deixou evidente seu descontentamento com a situação após a derrota por 3 a 1, contra o Coritiba, na última quinta-feira, 30 de junho. Na ocasião Iarley declarou que teria espaço entre os titulares do atual elenco alvinegro.
“Eu acho que teria condições de ser titular, mas é o Mancini que decide. É ruim ficar no banco, porque a gente sabe que poderia estar em campo”, disse Iarley, ainda no gramado, após a derrota para o Coritiba.
Apesar disso, ainda não foi confirmado o motivo da saída do atacante. Segundo rumores, Iarley estaria retornando para o Goiás, que disputa a Série B, onde o atacante também é ídolo. O vice-presidente do Ceará ainda realizará uma coletiva para esclarecer a saída do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário