Paulo César Carpegiani não é mais o técnico do São Paulo. O comandante não resistiu a terceira derrota consecutiva no Brasileirão e acabou demitido. Apesar das vitórias nas cinco primeiras partidas na competição, a goleada sofrida para o Corinthians, mais os tropeços frente a Botafogo e Flamengo, foram a gota d'água para Carpa deixar o cargo.
O técnico já havia passado apuros quando foi eliminado por Santos e Avaí, no Paulistão e Copa do Brasil, respectivamente. Na ocasião, a diretoria decidiu mantê-lo no posto.
- Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens - afirmou o comandante ao site oficial do clube.
Carpegiani chegou ao São Paulo na 28ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando venceu o Vitória por 2 a 0. Após nove meses e quatro dias em sua segunda passagem pelo clube, o treinador acumulou 30 vitórias, 4 empates e 13 derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário