Gilmar Francisco acompanhou o treino do Sub-15 e depois a equipe juvenil, que disputará a Copa Dois de Julho, em Salvador, no segundo semestre.
- Esta visita ao Vitória da Conquista foi importante, pois pude ver atletas de qualidade, um trabalho que a gente sabe que está apenas começando, mas pelo que conheci, começando de maneira correta e espero ter sido este apenas o início de uma parceria entre os clubes – afirmou.
Para ele, os trabalhos nas categorias de base dos clubes é importante para o crescimento do futebol brasileiro e a descoberta de novos craques.
- Trabalhar as categorias de base é fundamental para que o time possa não só conseguir atletas para seu próprio elenco profissional no futuro, mas também revelar atletas que possam defender outros clubes do Brasil e do mundo, e espero que o projeto do Vitória da Conquista tenha sucesso – apontou.
O presidente do clube, Ederlane Amorim, também falou sobre a visita do auxiliar e garantiu que o clube continuará investindo na molecada.
- Esperamos com esse primeiro contato estreitar o laço entre as duas equipes, até porque já temos um atleta que saiu aqui do nosso time júnior defendendo o Cruzeiro. Vamos continuar o nosso trabalho e tenho certeza que no tempo certo os frutos aparecerão – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário