Depois de um primeiro semestre catastrófico com a perda do pentacampeonato baiano e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, para o modesto Botafogo da Paraíba, o Vitória tem na Série B a última chance de salvar o ano de 2011.
A diretoria que pouco investiu no início da temporada, parece ter percebido as deficiências do elenco e começou a investir em nomes mais conhecidos para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Logo após o estadual chegaram jogadores que se destacaram principalmente no Campeonato Paulista, como o goleiro Fernando, o zagueiro Maurício e o meia Xuxa. O volante Zé Luis, ex-Atlético Mineiro e o meia Jérson, destaque do Campeonato Cearense completam a lista.
Nos últimos dias o investimento foi ainda maior. O volante Rodrigo Mancha é o primeiro dos três que ainda virão do Botafogo na negociação com o meia Elkeson. O atacante Edu, ex-Internacional, Real Bétis-ESP, Celta de Vigo-ESP e São Paulo se apresenta na tarde desta quarta-feira como uma das principais contratações do time.
A promessa é que outros nomes conhecidos como os desses últimos, cheguem a Salvador nos próximos dias. O atacante Araújo, encostado no Fluminense e até o meia-atacante Marquinhos, formado no próprio Vitória, podem aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário