Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Goleiro Felipe culpa primo por ofensas a Vasco e Fluminense


Goleiro Felipe culpa primo por ofensas a Vasco e Fluminense

por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Após a vitória nos pênaltis sobre o Fluminense, o goleiro Felipe se envolveu em uma polêmica. Durante a comemoração da passagem para a final da Taça Rio, ele teria escrito ofensas para os torcedores de Vasco e Fluminense no Twitter. No entanto, nesta segunda-feira, o arqueiro afirmou que um primo seu foi o autor das provocações.

"Eu recebi várias ligações me parabenizando pela vitória de domingo, mas logo nesta manhã eu vi as declarações no Twitter. Uma das pessoas que me ligaram foi o meu pai, que reclamou das declarações, mas não fui eu quem escreveu aquilo. Foi um primo meu. Já mudei minha senha e somente eu vou mexer no Twitter agora", garantiu.

Felipe foi repreendido pela diretoria do Flamengo nesta segunda-feira. Em uma das mensagens polêmicas, o time das Laranjeiras era chamado de "Florminense". Na outra, o alvo foi Fernando Prass, goleiro do Vasco: "Se ele é muralha, eu sou paredão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário