Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Quda de Benazzi era prevista e o dirigente pé frio.

Quda de Benazzi era prevista e o dirigente pé frio.

Escrito por | tamanho da fonte + - | Imprimir

Treinador tricolor...
Até que durou muito o reinado de Vagner Benazzi no Bahia. Desde que chegou no clube que a diretoria percebeu que ele não teria vida longa. Segundo informações, o treinador reclamava de tudo, brigava com os jogadores e, dentro de campo, não conseguia dar esquema ao time.
 
Treinador tricolor 1...
No jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, Benazzi já estava na corda bamba, mas ao conseguir a classificação, ganhou uma sobrevida. Na coletiva após a partida em Pituaçu o técnico chegou a declarar que veio para o Bahia quando nenhum profissional queria vir. O presidente Marcelo Guimarães Filho não gostou do que ouviu e iniciou a busca por um substituto.
 
Renê Simões, o sósia...
Do ouvinte da Itapoan FM Edvaldo, comparando o técnico do Bahia, Renê Simões ao personagem Ned Flanders, dos Simpsons:
Alguém acredita?
Depois que virou “radialista”, o ex-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, anda tentando insistentemente se passar por imparcial nos comentários da dupla BaXVI. Dia desses chegou a dizer que estava fervorosamente torcendo pelo Bahia na Copa do Brasil. Dá prá acreditar nisso???
 
Não era esse mesmo dirigente que a frente do Vitória utilizava os microfones para tecer todo tipo de gozação ao Bahia e sua torcida?
 
Camaleão pé frio...
O ex-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, não sabe em que terreno pisa, mas pode ter certeza que todos os clubes em que ele presta “ajuda” afundam. Começou no Itabuna, que caiu para a segunda divisão em 2010 (ele era consultor). Este ano, Sampaio entrou no Ipitanga, que entrou na zona de rebaixamento e deve perder pontos por utilizar jogador irregular no Campeonato Baiano e ser rebaixado no TJD.
 
Camaleão pé frio 1...
Ao final da pífia campanha do Ipitanga, Jorginho não perdeu tempo e já ingressou no Sport Jacuipense, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Estadual. Será que é azar?
Sardinha...
Torcedor que é torcedor perde o amigo mas não perde a piada. Depois da declaração do técnico Joel Santana de que eu anzol estaria no mar em busca de peixe grande e não sardinha, a galera rubro negra se espalhou na internet. Vejam o que já encaminharam como sendo o novo mascote do tricolor:
 
Pai Ambrósio...
O pai de santo mais odiado pela torcida do Bahia saiu com essa: “O novo mascote do Bahia vai ser um golfinho: sobe, faz uma palhaçada e desce novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário