Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juninho confirmação conversa parágrafo retornar AO Vasco


Meia vai Decidir Futuro nos Próximos Dias
alt
Juninho PoDE retornar AO breve in Vasco (Foto: Divulgação / Vasco)

Um dos Maiores ídolos da História Recente do Vasco, Juninho Pernambucano PoDE Estar Próximo de retornar para Casa, e confirmou Quem ISSO FOI o Próprio Jogador, atualmente Defende Que o Al Gharafa, do Catar.
Em site oficial AO Entrevista da Fifa, o Reizinho da Colina afirmou Que JÁ EXISTE UMA Curso in negociação e nsa Próximos Dias decide Sobre o Seu Futuro. Caso um Acerte SUA Volta ao clube, o meia tão podería agosto in Jogar.
"O Que É Verdade não em Dia Que Fui embora, hum Que prometi dia voltaria parágrafo Jogar Outra Vez Pelo Que Vasco. Sei Lá estao como Portas Abertas MIM par. Estou sem Fim do Meu Contrato com o Al Gharafa e recebi UMA PROPOSTA do Vasco . Conversando ESTAMOS e EXISTE uma possibilidade de eu assinar. Infelizmente, se eu assinar ágora, nao serei n º Inscrito o COMEÇO do Campeonato Brasileiro e tão poderei agosto in Jogar, e somente Por Quatro Meses. Vou Mas NAS PRÓXIMAS Decidir Semanas ", Juninho Disse .
Com História de Títulos Por Vasco, Lyon e Al Gharafa, Juninho tão Sente Falta de hum Título: a Copa do Mundo.
"Tive UMA Bela Trajetória comeu ágora, nao enfrentei Problemas físicos, disputei Mais de 700 Partidas, ganhei Mais de 20 Títulos. Só nao tiva o Sucesso MESMO NA Seleção Brasileira, MAS ASSIM UMA Ainda consegui disputar a Copa do Mundo (2006, Na Alemanha) e ganhei a Copa das Confederações UMA. Mas nao se PoDE ter Tudo nd Vida. Vejo Que marquei História in hum grande clube nenhum e Brasil also nd França. UMA e Enorme Satisfação ", Disse o Reizinho, Que Pelo Visto, ESTA Próximo de retornar um São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário