Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Esporte


Segunda-feira, 21 de março de 2011 - 11h00       Última atualização, 21/03/2011 - 13h17

Kleber crê que sua boca atrapalha para não ser convocado

Da Redação, com Band

esporte@eband.com.br

Kleber não tem dúvidas de que a sua boca atrapalhou até agora por não ter sido convocado para a seleção brasileira.  “Por querer ganhar acabo falando algumas besteiras que acaba prejudicando. Algumas pessoas levam para um outro lado. É difícil controlar pela vontade de vencer”, destacou em entrevista ao programa “Terceiro Tempo”, da Band.

O atacante garante que não vai fazer propaganda para ser lembrado pelo atual técnico do Brasil, Mano Menezes.  “Meu lobby é dentro de campo, fora eu não faço”.

O jogador aguarda com ansiedade estar na lista das próximas convocações. “Venho num bom momento há algum tempo desde 2008 da minha volta ao Brasil. Tive um crescimento grande. Eu respeito quem vai. Os jogadores que estão na seleção são de qualidade e estão por mérito, destacou.

Para ele, sua chance vai chegar. “Eu continuo trabalhando. É um objetivo, sonho. Se pintar oportunidade vou ficar feliz, procurar fazer o meu trabalho para sempre poder estar em cima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário