Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diones espera manter mesmo desempenho do Bahia de Feira no Bahia


18/05/2011 - 12h33

O volante Diones foi apresentado na manhã desta quarta-feira, onde falou da posição que atuava no Bahia de Feira e espera manter o mesmo desempenho no Bahia como foi no time feirense.
“É uma felicidade imensa, já que estava me preparando para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e fui agraciado com essa oportunidade de jogar no Bahia e disputar a primeira divisão”, comemorou o jogador.
Sobre o Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador pensa grande. “Vamos disputar uma competição que é a elite do futebol nacional e temos que buscar uma vaga na Sul-Americana, Libertadores e, porque não pensar em título?”.
Diones comentou sobre seu posicionamento no Bahia de Feira. “Muitas pessoas falam que sou volante, mas atuei como meia no Campeonato Baiano. Só que gosto de ajudar a defesa e ataque também, tanto que fiz três gols de cabeça”.
O novo contratado falou também da disputa por uma posição no time titular. “Tenho a consciência de que o Bahia tem vários jogadores de qualidade, mas vou tentar agarrar a oportunidade que eu tiver e me firmar no grupo”, finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário