Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Negociações entre Vitória e Geninho se encerram nesta quinta-feira

Qui, 19 de Maio de 2011 08:21
Após demissão de Antonio Lopes, Vitória correu atrás de Márcio Araújo e recebeu um 'não'. Conversando com Geninho, clube espera anunciar novo treinador ainda nesta quinta
por iBahia  
Foto: DivulgaçãoPessoas irredutíveis dificilmente levam negociações adiante quando precisam deixar de lado certas exigências. No caso do Vitória, o clube ou o técnico Geninho terão de adotar a flexibilidade para chegarem a um acordo. A definição, pelo menos, tem prazo para sair. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol do Leão, não passa desta quinta (19).

"Até o meio-dia, eu contrato ele ou não", afirmou o dirigente em entrevista ao Correio*. Na quarta, Geninho participou do programa Arena SporTV e explicou que um dos impasses para fechar é que o Rubro-negro o quer sozinho. "Eu tenho trabalhado ultimamente com auxiliar e preparador físico, que são pessoas que eu não abro mão".

O Vitória costuma trabalhar com profissionais fixos, como os auxiliares Ricardo Silva e Flávio Tanajura, além dos preparadores físicos Ednilson Sena e Alex Fernandes. Segundo Silveira, a negociação não esbarra só nisso. "Nem ele está cedendo, nem eu. Seria bom que ele viesse sozinho ou no máximo com um. Mas também estamos discutindo salário".

Mesmo com alguns obstáculos, Geninho se mostrou interessado na proposta. "É um lugar bom de trabalhar. Eles têm uma estrutura fantástica, uma das melhores do Norte-Nordeste. E Salvador é uma cidade maravilhosa de se morar". Agora é aguardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário