Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festa de Encerramento do Baianão 2011

Festa de Encerramento do Baianão 2011
Ontem (terça-feira, 17), aconteceu a festa de encerramento do Baianão 2011! Estava todo mundo lá! Jogadores, técnicos, cronistas, empresários, presidentes e etc! Confesso que fiquei muito orgulhosa de ter participado da transmissão da Rede Bahia como comentarista. Antes da premiação dos melhores do campeonato, exibiram um vídeo sobre a transmissão do Baianão e fui citada no depoimento de um telespectador  como uma boa novidade! As mensagens de apoio e torcida também chegaram pelo twitter, email, aqui no blog e pessoalmente!
Ainda tenho muito que aprender e melhorar (e conto com as cornetadas, elegantes, por favor,  de vocês) e agradeço de coração a todo mundo que deu o seu pitaco e torceu por mim nessa minha primeira experiência como comentarista!
Equipe da rede: Daniela Leone, eu, Jorge Allan, Patricia Abreu, Dadá, Eric, Thiago Mastroianni e Sérgio Pinheiro
Agora falando de prêmio… vamos a seleção do baianão 2011, que foi eleita ontem:
A seleção do Baianão 2011: 
Goleiro: Jair (Bahia de Feira) 
Lateral-direito: Nino (Vitória) 
Zagueiro pela direita: Alison (Vitória) 
Zagueiro pela esquerda: Titi (Bahia)
Lateral-esquerdo: Ávine (Bahia) 
Primeiro volante: Uellinton (Vitória)Segundo volante: Marcone (Bahia) 
Meia 1: Nikão (Vitória) 
Meia 2: Bruninho (Bahia de Feira)
Segundo atacante: Sassá (Ipitanga) 
Primeiro atacante: João Neto (Bahia de Feira)
Técnico: Arnaldo Lira (Bahia de Feira) 
Revelação: Mineiro (Vitória) 
Goleador: Sassá (Ipitanga) e Geovanni (Vitória)
Craque do campeonato: Alison (Vitória)
Árbitro: Rodrigo Cintra
Gostei da Seleção! Se fosse fazer alguma mudança, seria o nome do volante Diones, campeão pelo Bahia de Feira, no lugar de Marcone. Talvez, trocaria também o lateral direito Nino por Alex, do Vitória da Conquista… E vocês, fariam mudanças?
Quanto ao craque do  Baianão, confesso que fiquei meio assim… Alison foi, sem discussão, muito regular e seguro na zaga… mas confesso que ainda fico meio assim de colocá-lo como craque do campeonato… o problema é que as opções não foram muitas. Se Nikão tivesse jogado (e não apenas entrado em campo) nas partidas das semifinais e final, poderia levar o prêmio. Apesar de entender o prêsmio para Alison, eu fiquei meio órfã de um craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário