Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Ricardinho chega ao Tricolor pensando em conquistas

Considerada a principal contratação do Bahia para o Campeonato Brasileiro, o meia Ricardinho espera conquistar títulos até o final de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2012, comentou sobre a negociação e a motivação que o mantém atuando.
Ricardinho se diz motivado em jogar no BahiaRicardinho se diz motivado em jogar no Bahia“A negociação foi rápida. O primeiro contato foi feito pelo Paulo (Angioni), depois o René me contatou e por último o presidente Marcelo acabou acertando.  Acredito que tudo tenha se resolvido em 4 ou 5 dias”, explicou o meia.
Perguntado pelo motivo que o fez acertar com o Bahia, o meia se mostrou empolgado. “Em primeiro foi o projeto apresentado e depois a proposta. Tenho certeza de que vamos passar pela fase de volta a primeira divisão para a de afirmação. Até porque o Bahia é um time grande e merece todo respeito”.
Questionado sobre quando vai poder atuar, o meia comentou. “Eu ainda não conversei com o René do planejamento de treinamento e de atuação, mas hoje vamos no falar e assim que tiver definido eu aviso para vocês”.
Ricardinho também falou da motivação de atuar mesmo com os 35 anos. “O mais importante é se sentir bem e ter motivação. Gosto do que eu faço e tenho saúde para isso”. O meia também falou da sua liderança vinda com a experiência. “Na verdade a liderança não se impõem, mas tem jogadores que já nascem com esse espírito e outros tem outra ação”.
Sobre a sua saída do Atlético-MG, o meia preferiu se manter neutro. “Com relação ao Atlético-MG eu prefiro não falar nada em respeito ao torcedor do Bahia”, finalizou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário